sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COMPRAS: MIAMI E ORLANDO

Voltei de viagem, foram vinte dias maravilhosos, mas férias são assim mesmo passam voando! Cheguei cheia de novidades e com muitas comprinhas que já vou começar a dividir com vocês. Tentei separar mais ou menos por categorias para não ficar um único post gigante, então hoje tem sombras e um batom que sou fã. 
Naked Heat da Urban Decay (US$54) - já estava na minha listinha de desejos, foi uma das primeiras aquisições. É a nova paleta da marca, toda com cores quentes, esses tons terrosos que estão super na moda. A qualidade é incrível, mega pigmentada, macia, não esfarela e a durabilidade nos olhos é ótima, na maioria das vezes nem uso primer.

Batom SuperStay 24 da Maybelline (US$11) - aparece em todas as minhas comprinhas de viagens internacionais porque é o meu queridinho. Na cor 150, de um lado fica o batom e do outro o lip balm, ele fica sequinho, mas não aquele seco que incomoda, além de durar muito, muito mesmo. 

Sombras da H&M (US$6 cada) - peguei porque gostei da embalagem que é bem sofisticada para sombras baratinhas e achei as cores bonitas, mas não esperava muito delas. Me surpreenderam, são mega pigmentadas e ficam ótimas para fazer transição em olhos mais elaborados.

Me contem se gostaram das compras e se já usaram algum desses produtos. 

Para ficar conectada 24h por dia durante toda a viagem eu sai do Brasil com um chip de internet de alta velocidade da America Net Mobile. Quando o avião pousou em Miami já estava atualizando as redes sociais, postando novidades, além de não ter precisado alugar um GPS junto com o carro e sair com Google maps e Waze funcionando perfeitamente.

18 comentários:

  1. WOOW. QUERO-ME MUITO A PALETA NAKED HEAT. SONHO.
    GOSTEI DO CHIP. FUNCIONA EM PORTUGAL E GRÉCIA?
    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, vale a pena, é uma ótima paleta.
      É um chip para usar nos Estados Unidos, funciona muito bem por lá. Vou conferir para você se funciona na Europa também.

      Excluir
  2. que legal as compras e adorei a dica do chip! Não dá para ficar desconectado durante a viagem neh

    ResponderExcluir
  3. Agarrei muito amor nessa paleta de sombras.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. meu sonho esses produtos, né? hahaha
    tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Stéphanie!

    Adorei as compras! Cores que eu gosto (bem básicas)...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Seja bem-vinda! Imagino as belezas que voltaram nestas malas... Hehehe Vamos acompanhar todas as comprinhas! Bela postagem!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, muito obrigada. Sim, muitas novidades para dividir com vocês.

      Excluir
  7. Eu também já me surpreendi positivamente com um produto da H&M (era um blush). Não estava dando nada por ele, por ser baratinho, mas foi maravilhoso! :)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. AMEI essa plaleta da Naked, já quero hahaha beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Isa, tem que aproveitar as viagens neh.

    ResponderExcluir
  10. Queri esra paleta!!
    Sonhando com ela

    ResponderExcluir