quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FILME: EXTRAORDINÁRIO

Vou viajar no domingo, passarei vinte dias nos Estados Unidos, em cidades que gosto muito e claro que levarei vocês ''junto'' comigo. São férias, mas vou atualizar o blog com novidades, postar fotos diárias e fazer muitos stories lá no Instagram (link aqui). 

Enquanto a viagem não chega tem dica do nosso colaborador de seriados e filmes. O Felipe assistiu uma das obras cinematográficas mais aguardadas do ano, baseada em um best seller de R.J. Palacio.
Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele frequentará pela primeira vez uma escola, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
O filme traz o pequeno Jacob Tremblay como protagonista - para quem não se lembra dele é o menininho de "O Quatro de Jack". Julia Roberts (Isabel) e Owen Wilson (Nate) interpretam os pais do garoto, que precisam lidar com diversas situações como o bullying, que o filho sofre na escola. Outros destaques do elenco são os atores Noah Jupe, como o melhor amigo Jack Will e Izabela Vidovic, intérprete da irmã Via.

O filme é muito bom e emocionante, não esqueçam de levar um lencinho para conter as lágrimas que vão insistir em cair. Já assistiram? Gostaram da dica? 

10 comentários:

  1. Esse filme é "extraordinário", muito emocionante, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ver esse filme, já sinto que vou chorar horrores!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua dica. Já ouvi falar super bem!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas parece interessante e emocionante. Feliz Natal e boas férias.

    ResponderExcluir
  5. Amore, eu não li a resenha do Felipe porque vou assistir o filme ainda esse mês, estou LOUCA pra assistir! Sou apaixonada por essa história (tenho o livro) e vai que tem spoiler, então passei correndo hahaha vi o seu primeiro paragrafo, te desejo uma boa viageeeeem! Compartilhe tudo por aqui ;) Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, hahah entendo, depois me conta se assistiu e o que achou. Muito obrigada, postei muito no Instagram e histories, agora que voltei vou começar a atualizar com comprinhas, restaurantes, mais vitrines...

      Excluir