quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DISNEY: FESTIVAL OF FANTASY

Orlando é um dos meus destinos preferidos, isso por conta dos parques e de toda magia e diversão envolvida. Sou fã das montanhas russas radicais, mas também dos momentos fofos, como o Festival of Fantasy, um dos desfiles que acontece no Magic Kingdom e envolve carros alegóricos, músicas e os principais personagens da Disney.
Tirei muitas fotos para dividir com vocês esse momento que é realizado pelas ruas mais importantes do parque. Vale a pena sair dos brinquedos, sentar na calçada e assistir os doze minutos de apresentação com os ilustres personagens.

Tem a presença da Margarida, Branca de Neve, Os Sete Anões, Capitão Gancho, Mickey e Minnie, entre outros, acenando, mandando beijos, dançando e desfilando a pé ou em carros coloridos.

É divertido e emocionante! Já conheciam esse desfile? 

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FIVE THINGS

O five things esta de volta! Fiquei um tempinho sem fazer esse post que era bem frequente por aqui, mas vamos lá dividir com vocês as minhas cinco coisas aleatórias preferidas do momento. 
1. Vegano? Por que não? - é um livro de receitas veganas, cheio de ideias deliciosas e inspiradoras, que quebra muito o preconceito de que esse tipo de comida é ruim ou sem graça. Não sou vegetariana e nem vegana, mas o quanto eu consigo evitar já me faz bem.

2. Óculos Ray-Ban - já fazia um tempo que estava procurando um óculos de sol com armação de tartaruga mas que fosse moderno, então quando encontrei esse tive que comprar/investir.

3. BB cream da L'Occitane - estou usando muito no dia a dia, é super prático, já tem FPS30, a cobertura é média, então cobre um pouco, mas não fica pesado e o acabamento é natural.

4. Pincel oval - super novidade, fiquei curiosa para experimentar e daí comprei esse que é para passar base ou bb cream. Gostei, achei diferente, mas não amei.

5. Sapatilha - é o tipo de sapato que mais uso na minha rotina e esse par cinza combina com tudo, além de ser muito confortável.

Gostou do Five Things? Quais são os seus itens preferidos no momento?

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DAYTONA BEACH

Daytona Beach é uma das minhas cidades preferidas na Flórida e fica a apenas uma hora de Orlando, então dá para fazer um bate e volta bem tranquilo e conhecer as praias, restaurantes, lojas e a sede da NASCAR, a maior associação automobilística do país. 
A estrada para Daytona é muito boa e eu coloco no Waze, então é super fácil de chegar. Gosto de ir em um sábado ou domingo, que é quando fica mais movimentada, além de ser ótimos dias para fugir dos parques temáticos que ficam lotados e difíceis de visitar.

Começo pelo Daytona Beach Pier and Boardwalk, que fica na praia, tem uma vista bem bonita, um parque de diversões, várias lojinhas e barraquinhas, depois aproveito para fazer uma caminhada na areia, sento um pouco para ficar conversando e dá até para tomar sol.

Almoço no Joe's Crab Shack (post aqui) e dai visito três locais, o Ponce de Leon Inlet Lighthouse and Museum, que é o farol mais alto da Flórida e o museu com a maior coleção de ursos de pelúcia do planeta, o International Speedway, onde tem as corridas da Stock Car, e o Volusia Mall que tem as principais lojas e é bem tranquilo porque não tem tantos turistas.

É uma delícia, vale muito a pena! 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DECORAÇÃO: LOUÇAS

Post especial para as leitoras, que assim como eu, gostam de decoração e objetos diferentes para enfeitar a casa. Separei alguns registros de louças maravilhosas que fiz em lojas desse segmento.
Essas peças em verde têm a cara da primavera-verão! Já imaginei elas em uma mesa para um almoço perto da piscina, com comidas leves e frescas.
O conjunto cinza também me conquistou, é fácil de combinar, super versátil e charmoso. Foi difícil resistir e não sair comprando todas essas peças.
Gostaram dos itens? Querem mais posts desse tipo?

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FILME: OS CAÇA NOIVAS

Hoje é dia do nosso colaborador de novelas, seriados e filmes. O Felipe assistiu uma obra cinematográfica super divertida – Os Caça Noivas, com o gatíssimo Zac Efron.
Mike (Adam Devine) e Dave (Efron) são dois irmãos que têm a fama de arruinar os eventos da família. Festeiros, eles sempre passam do limite. Com a proximidade do casamento da irmã mais nova, eles recebem o ultimato de que devem levar acompanhantes para a festa. Com isso, colocam anúncio online, participam de programa de TV e muito mais para encontrar garotas.
Ao saberem da possibilidade de ganhar uma viagem com tudo pago para o Havaí, local do casamento, as jovens Tatiana (Aubrey Plaza) e Alice (Anna Kendrick) forçam um encontro com os irmãos, e acabam convidadas para a festa. O que eles nem desconfiam é que as duas são como suas versões femininas. O filme é bem engraçado!

Já assistiram? Gostaram da dica?

domingo, 9 de outubro de 2016

TENDÊNCIAS: PRIMAVERA-VERÃO

Os dias quentes estão chegando e estou muito animada para montar looks e inserir várias tendências e novidades neles. Separei algumas delas, que aparecem em produções super estilosas de street style, para a gente já se inspirar e conversar um pouco sobre. 
As bandanas amarradinhas no pescoço ficam um charme e valem como aquele complemento da terceira peça, mas sem esquentar muito ou pesar. Os típicos tecidos de camisas, esse azul listrado e o vermelho listrado, aparecem em tudo! Nas saias, macaquinhos, blusas e vestidos.
Também gosto muito das saias plissadas metalizadas, dos coletes e jaquetas jeans com patches divertidas e dos sapatos prateados, que são muito estilosos.

Me contem se gostaram dos looks e se aprovam essas tendências. 

terça-feira, 4 de outubro de 2016

THE SPICE & TEA EXCHANGE

Para as leitoras que estão com viagem marcada para os Estados Unidos, vale a pena conhecer a The Spice & Tea Exchange, uma loja de chás e temperos mega fofa e completa. Fui na que fica em Winter Park (post aqui), mas têm várias espalhadas pelo país. 
Dá para fazer a festa com a variedade de temperos, tanto a granel como naquelas embalagens que já trituram. Tem vários tipos de pimentas, grãos, folhas e ervas, muitas coisas que nunca encontrei por aqui, como vinho em pó! Também consegui comprar chás diferentes, como o de Oolong, que é super tradicional na China e mega antioxidante.

Já conheciam essa loja? Gostaram da dica?