quarta-feira, 21 de setembro de 2016

WISHLIST: PRIMAVERA

As estações quentes estão chegando e junto com elas várias novidades coloridas e vibrantes. Claro que eu já estou de olho em muitas delas e inclusive já montei a minha primeira lista de desejos para essa primavera-verão. 
Tartelette Tease da Tarte - essa paleta de sombras é perfeita para viagens, já que ocupa pouco espaço na necessaire e reúne cores básicas e neutras. São fáceis de combinar, dá para fazer diferentes maquiagens e ainda mescla sombras com brilho e opacas.

Brincos com tassel - coloridos e com a cara dos dias quentes! Fiquei babando por esse par, já imaginei com um vestido longo branco ou com uma saia de crochê.

Metal Basket da H&M - a linha para casa deles é bem bacana, cheia de acessórios modernos e baratinhos. Quero esse cesto para colocar revistas e livros.

Rasteirinha da Dolce & Gabbana - várias marcas nacionais e internacionais fizeram modelos inspirados nessa rasteira. É linda, cheia de pompons, tassel e penduricalhos.

Gostaram dos meus itens desejo? O que tem na wishlist de vocês? 

30 comentários:

  1. Que legal a sua lista, minha namorada também adorou todos os itens

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Belas peças! Adoro as estações que estão por vir... É que aqui fez muito frio neste inverno... Como sou ligada em decoração, já estou com muitos planos... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, imagino, também adoro decoração e sempre acho algumas ideias para incluir aqui em casa.

      Excluir
  3. Que paletinha mais fofa e linda também desejei agora.
    Gostei da sua wishlist produtos bonitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, que bom que gostou, essa paleta é muito bacana.

      Excluir
  4. aww adoro! excelentes escolhas!
    neste momento nao tenho nada na minha wishlist... ehehe

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Portugal está a chegar o outono, mas essas sugestões são lindas de morrer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. O corretivo brasileiro é mara! *_*

    Adorei sua lista de desejos. Sério, achei a paleta lindíssima! O cesto também é bem legal.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que sorte... nós aqui vamos para as estações frias :(
    Gostei de todas as sugestões, tudo lindo ;)
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sté, tudo bem?
    Adorei sua wishlist de primavera!
    Que paleta mais linda essa da Tarde, também fiquei desejando haha =)

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, fico feliz que tenha gostado, nossa é linda neh, estou desejando muito.

      Excluir
  9. Essa paleta é maravilhosa!E sobre a rasteirinha, eu acho linda no pé dos outros, mas eu acho que eu não usaria... Não sei haha beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, tem que se acostumar, é bem chamativa, mas fica linda.

      Excluir
  10. Oi, Stéphanie!

    Gostei muito da sua lista... Peças muito bonitas!!

    Abraços e um bom domingo, Cris

    ResponderExcluir
  11. A minha é uma paleta que a VULT vai lançar agora em outubro
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Adorei !
    Estou reformando umas coisas aqui
    e comprei um cesto no estilo deste!!

    ResponderExcluir