segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DIÁRIO DE VIAGEM: ORLANDO

As férias estão super gostosas, como são muitos dias dá para alternar bem entre parques, compras, milhares de restaurantes e viagens para cidades próximas, que são lindas e vão render muitos posts. Separei para dividir com vocês um pouco do que fiz hoje, espero que gostem de acompanhar. 
Big Thunder Mountain - é uma montanha russa moderada para leve que eu curto bastante, fica no Magic Kingdom e eu fui cinco vezes hoje! Gosto de brinquedos mais radicais, mas essa é muito bonitinha, dá para ir tirando fotos, sentir um friozinho na barriga...

Enfeites de natal - todas as lojas da cidade, tanto dos parques como fora deles, tem objetos natalinos fofos, dá vontade de comprar tudo. As princesas para pendurar na árvore foram as que eu adquiri.

Comidas - o café da manhã foi french toast, frutas vermelhas e ovos, um pouquinho mais leve do que tem sido ultimamente. Já o almoço foi uma pasta com camarões.

Não esqueçam que estou postando muitas fotos e vídeos lá no Instagram (link aqui).

8 comentários: