terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VOU VIAJAR E DECORAÇÃO RÉVEILLON

Vou viajar amanhã! Eeee! Ficarei vinte dias nos Estados Unidos, em uma cidade que eu gosto muito, Orlando. É uma viagem de férias, mas claro que eu vou arrumar um tempinho para atualizar o blog e dividir tudo com vocês, desde vitrines bacanas até restaurantes e pontos turísticos.

Mas antes disso separei vários registros com ideias de decoração para o réveillon, têm produções de mesas, enfeites de parede e objetos no clima da festa. 
Achei a primeira mesa muito fina, com bastante branco, dourado e prateado, enquanto a outra mesa é super festiva, com toalha de paetês que está muito na moda. O enfeite de parede me conquistou completamente, desejei um para colocar na minha sala.

Gostaram das peças? Qual foi a mesa preferida? 

Comentem e deixem a opinião de vocês nos posts da viagem, afinal é isso que me faz parar as férias para atualizar o blog. E não esqueçam que terão várias fotos e vídeos no Instagram (link aqui).

8 comentários: