quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FIVE THINGS

Hoje é dia de five things! Aquele post que tenho feito já faz bastante tempo mostrando as minhas cinco coisas aleatórias preferidas do momento. Têm livro, vela cheirosa e muito mais.
1. Toys - são bonequinhos decorativos que comprei para deixar em um pedaço do meu closet, acho que vai ficar bem bacana e dar um toque divertido. 

2. Ma Cuisine Nomade D'Algérie - é um livro com receitas salgadas e doces mega diferentes, estou utilizando várias ideias na hora de cozinhar. 

3. Vela Voluspa - essa é de Crisp Champagne e, além do cheirinho doce que fica por todo o ambiente, a embalagem é muito bonita, com preto, prateado e dourado. 

4. Fashion Tape da That Girl - é um produto muito bacana e que salva no dia a dia. São fitas adesivas dupla face descartáveis, que dá para prender as alças do sutiã para elas não aparecerem, colar a roupa no corpo quando estamos com um decote super ousado, fazer a bainha da calça...

5. Carmex - não tem jeito, eu experimento vários hidratantes labiais, principalmente os que têm embalagens fofas, mas esse é o meu preferido. Hidrata, realmente recupera e tem proteção solar. 

6. Flor de Sal da Cimsal - são cristais que formam-se na superfície da água e eles recolhem de forma artesanal, deixam secando no sol, e isso faz com que fique mega crocante. É um sal marinho puro. E esse vem em uma embalagem muito fofa! Com saquinho e uma mini colher. 

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos no momento? 

19 comentários:

  1. que legal, quero comprar essa flor de sal. Onde vende?

    ResponderExcluir
  2. ando, louca para experimentar a flor de sal.... desta vez, arrasou! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é muito bom, é o que tenho usado para cozinhar e temperar.

      Excluir
  3. amei as 5 coisas... ando louca para experimentar esta flor de sal.... desta vez, arrasou!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Só coisas top!!!
    Esta vela eu amo!!
    O cheirinho é muito bom!!
    Só o preço é ruim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, aqui no Brasil ela é cara, paguei uns R$150,00 nessa.
      Mas nos Estados Unidos tem um preço normal, então quero aproveitar e fazer estoque na próxima viagem.

      Excluir
  5. Uauuuu adorei seu top 5, sou louca para experimentar o Carmex que nem eu acredito que nunca experimentei acredita ?
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  6. AMO livros de culinária e AMO carmex, meu viiicio, esses dias postei minha coleção de carmex no Instagram, sempre bom ter estoque ne? kkkk Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, nossa eu sempre tenho estoque, quando viajo pareço uma louca.

      Excluir
  7. Ma Cuisine Nomade D'Algérie deve ser bem interessante, gosto de cozinhar e a Flor de Sal da Cimsal é divino, uso aqui em casa.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Stéphanie!

    Fiquei querendo a vela e o carmex!! Nunca experimentei, mas já ouvi falar dos dois...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, são ótimos, o Carmex é o meu preferido e a vela é muito cheirosa.

      Excluir