segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que já virou figurinha carimbada por aqui, reunindo cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem enfeites para cupcakes, revista... 
1. Sapatilha - é o tipo de sapato que eu mais gosto, por isso sempre compro algumas flats novas. Essa é preta, mas não tão básica, já que tem o diferencial de ser de telinha e ter pedras aplicadas.

2. Clutch Marc Jacobs - o tamanho dela é muito bom, cabe o celular, dinheiro, algumas maquiagens, não é aquela carteira super pequena. É prata, com corações fofos e combina com muitos looks.

3. Revista - a minha escolhida dessa semana foi a Vogue com a Gisele Bundchen na capa. Tem várias matérias bacanas de beleza, moda, viagem...

4. Kit para cupcakes - o mês passado mostrei para vocês (aqui) que comprei o kit com forminhas florais e enfeites de princesas. Gostei tanto dele, que resolvi comprar mais um, mas dessa vez com tema aniversário. As forminhas têm escrito ''cake'' ''eat'' e os enfeites são bolos com velas, caixas de presentes e chapéus.

5. Canetas Sharpie - são as minhas preferidas e essa semana usei e ainda vou usar muito, porque estou fazendo o meu planejamento mensal (planner), então a verde serve para grifar e a rosa para assuntos importantes.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus itens preferidos no momento?

19 comentários:

  1. Adorei!!
    Que linda a sapatilha,e a
    bolsinha também amei !!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por sapatilhas *---* Não posso passar na frente da Arezzo ou da Santa Lolla sem levar pelo menos uma *---* amei as 5 coisas! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, nossa também sou, é o meu modelo de sapato preferido.

      Excluir
  3. My god!! I loveee that cupcake kit!! It's so so cute!!! I was looking for that for a party the other day!! Bummer we don't have it here! :(

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anshul, é muito fofo. Poxa que pena, não tem nem parecido por aí?

      Excluir
  4. Esse kit é uma fofura!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse kit de cupcakes é a coisa mais fofa do mundo! E essa capa da Gisele tá demais, ô mulher linda!

    ResponderExcluir
  6. Ficaa com as sapatilhas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Tenho mania de canetas... compro um monte e de diversas cores

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Adriana, que bom que gostou querida, eu estou viciada nela, usando muito.

      Excluir