sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SERIADO: DALLAS

O nosso colaborador de novelas, seriados e livros está de volta! Hoje o Felipe vai escrever sobre uma série que eu também gosto muito, vem conferir.

Na semana passada uma das séries que eu assisto e gosto bastante voltou! Já imaginou um enredo que mistura traição, amor, dinheiro, poder, sexo, ganância e drama em um mesmo episódio? Assim é Dallas, uma continuação da série que fez grande sucesso nos anos 70.
Desta vez, os protagonistas são John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metalcafe), filhos dos irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby Ewing (Patrick Duffy). Os dois começam disputando o amor de Elena (Jordana Brewster), mas ao longo da história surgem outras personagens para atrapalhar, como Pamela Barnes (Julie Gonzalo), que é filha do maior inimigo dos Ewing.
A série também trouxe de volta os atores que fizeram grande sucesso na primeira vez que foi ao ar. Patrick Duffy vive Bobby, o dono do rancho Southfork. Linda Gray é Sue Ellen Ewing mãe de John Ross e que enfrenta um sério problema com o alcoolismo. Por fim, Larry Hagman, que infelizmente morreu no decorrer da segunda temporada, retornou no papel do inesquecível vilão J.R. Ewing.

Toda a série gira em torno da busca pelo petróleo e poder, e claro, com várias histórias paralelas interessantes. É difícil dizer o que eu mais gosto na série, já que a cada episódio eu me surpreendo. Infelizmente, cada temporada é curta, cerca de 10 a 15 episódios, mas vale muito a pena!!

Vocês gostam de Dallas? Tem outras séries para indicar? 

16 comentários:

  1. Também não perco um episódio!! Acho muito boa a série, sem falar que sou fã da primeira versão, tenho todoos os DVDs em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bacana, não assisti a primeira, mas adoro essa, não perco nenhum episódio.

      Excluir
  2. Eu era muito criança qdo passou a primeira versão de Dallas, mas o tema não me atrai muito.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas com certeza vou conferir.
    Gosto muito de The Big Bang Theory, The Walinkg Dead e Dexter :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbravadores, vale a pena conferir, eu gosto muito, então sou suspeita, mas vale a pena.

      Excluir
  4. baixando agora....os moços são muito charmosos...também gosto deTVD, PLL, Hart of Dixie...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI-ME. QUE HOMEM ESTE CHRISTOPHER. ASSISTO-ME ONCE UPON A TIME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Férias chegaram, vou precisar de filmes e seriados msm! =) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, então aproveita para assistir Dallas, acho que você vai gostar.

      Excluir
  7. Dallas é incrível!! Recentemente passava a versão antiga no canal Viva e eu assistia de vez em quando! O JR é um super vilaaaao!!!! AMOOOOO Pena que ele morreu =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, nossa também amava a participação dele, foi triste mesmo.

      Excluir