segunda-feira, 9 de junho de 2014

OPÇÕES PARA CUIDAR DA PELE

Durante o inverno, os cuidados com a pele precisam dobrar! No rosto aplico sérum e depois um hidratante potente. Já para o corpo, existem variações, tem quem se adapte melhor ao óleo de banho, outras preferem a manteiga hidratante...Vem descobrir as diferenças dessas 6 opções para o corpo. 
1. Bruma Hidratante - é muito levinho e refrescante, é o que menos hidrata, mas é super prático para as leitoras que tem a pele oleosa. Borrifa algumas vezes por dia, dá uma espalhadinha e pronto.

2. Hidratante de Banho - é aquele para usar no chuveiro mesmo, as leitoras que tem a pele normal ou oleosa vão gostar, não precisa ficar um tempão enxaguando, é super rápido.

3. Óleo de Banho - esse também é para usar no chuveiro, a diferença é que é mais oleoso e é mais cheiroso. Eu adoro, uso todos os dias! Quando tenho tempo aplico esse no banho e depois o creme hidratante, quando estou na correria aplico somente ele e já me dá uma ajuda.

4. Loção Hidratante - para as leitoras que tem a pele normal ou para usar durante o dia, é mais leve que o creme hidratante e a absorção é super rápida.

5. Creme Hidratante - hidrata bastante, pode demorar um pouquinho mais para a pele absorver, mas quando a situação está crítica, quando a pele está repuxando muito, é o ideal.

6. Manteiga Hidratante - é o que oferece maior hidratação, ideal para pele extrasseca. É um pouquinho mais trabalhoso para espalhar, porque é grosso, mas resolve. Uso depois da esfoliação semanal e a pele fica uma delícia.

Gostou das dicas? Qual a sua opção preferida? 

18 comentários:

  1. Tenho usado o hidratante de banho da Nivea e gostado muito, preciso fazer a resenha dele
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, esse tipo de hidratante é muito prático. Faz sim, quero saber dele.

      Excluir
  2. Nossa que legal, nem sabia que tinham
    tantas variedades.... :( minha pele é seca
    e no inverno sofro com ela !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, tem muitas variedades, para peles secas ajuda muito, dá até para
      usar dois deles, como eu faço, uso o óleo e o hidratante.

      Excluir
  3. Dicas muito boas, vou colocar algumas em prática no próximo inverno, porque aqui em Portugal está mesmo a chegar o verão!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe utiliza este hidratante de banho! Ela adora!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da esfoliação, mas não passo sem a hidratação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. uso manteiga e creme....qro experimentar óleo de banho...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, experimenta, você vai adorar a facilidade.

      Excluir
  7. QUANTOOOOOS-ME. NEM SABIA-ME DISSO TUDO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. ainda não usei nenhum destes, mas parecem ser mto bons
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, são seis opções bem legais para ajudar cuidar da pele.

      Excluir