segunda-feira, 31 de março de 2014

ÚLTIMAS COMPRAS DA VIAGEM

Último post de comprinhas desta viagem! Ainda tem muitos itens que não dividi com vocês, mas quero começar fazer resenha deles, então não vou mostrar mais nas comprinhas e, sim, nas resenhas. Assim vocês já sabem a minha opinião detalhada...Mas vamos as ''últimas'' compras.
Doux Polissant da Clarins - é um esfoliante, então remove as células mortas, retira impurezas e fecha os poros. Uso uma vez por semana, no dia que faço ''spa em casa'' e estou adorando, porque ele tem as partículas maiores, então realmente esfolia muito bem.

Crème Haute Exigence Soir da Clarins - é um creme super concentrado, para usar de noite, que hidrata muito, estimula a produção de colágeno e dá mais luminosidade, é muito bom.

Super Restorative Total Eye Concentrate da Clarins - é um hidratante para a área dos olhos, sempre compro cremes para essa região, porque a minha pele é seca, mas essa área é ainda mais! Ele hidrata bastante, promete diminuir as linhas finas e iluminar.

Gliss Kur Hair Repair da Schwarzkopf - é uma ampola de reconstrução para os cabelos secos e danificados, comprei três e já me arrependi, porque eu adorei! É super rápida e prática, só precisa deixar 1 minuto nos fios, então mesmo nos dias de preguiça dá para usar.

Shampoo BB Cream da Pantene - é um shampoo de farmácia, comprei porque é da linha bb cream, eu gostei muito do leave-in (aqui), então resolvi experimentar o shampoo. Ele é anti-idade, porque os cabelos também envelhecem, e promete mais sete benefícios.

Gostou das comprinhas? O que tem comprado recentemente? 

13 comentários:

  1. eu gosto de esfoliantes que realmente esfoliam (sem machucar, claro). Estou começando a usar cremes para a região dos olhos, antes só passava o pro restante do rosto, mas como minha pele é mega oleosa, acho que essa região merece um cuidado especial, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, esse esfolia bem.
      É importante cuidar dessa região, geralmente ela é mais ressecada e precisa de maiores cuidados.

      Excluir
  2. Ah, as compras! Uma das melhores partes da viagem. Só coisa boa e útil aí.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!!
    A Clarins é ótima ,pena que aqui
    é tão cara !!!
    bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Boas compras, ainda não tinha visto esse Shampoo bb cream da Pantene, amo a marca.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela, acho que não tem no Brasil, mas espero que chegue logo.

      Excluir
  5. AMEI-ME. QUERO-ME UM DAY COMPRAR-ME ASSIM TB.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Schwarzkopf é uma marca q sempre desejei usar....quem sabe encontro um dia...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir