quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RÉVEILLON: BRANCOS CURTOS

Para as leitoras que ainda não conseguiram decidir a roupa do réveillon, separei várias ideias de vestidos curtos, que super combinam com o verão, deixam mais à vontade do que um longo ou uma calça e ao mesmo tempo fica mega arrumada e feminina. 
Tem para todos os estilos e para diferentes viradas de ano! 
Os mais básicos, mas com detalhes legais, como o recorte no da Talula (ex-bbb) e o cintinho no da Íris Stefanelli. Tem o macaquinho da Mariana Rios, que tem tudo igual um vestido, com manguinha, cintura marcada, decote, renda, mas dá para ficar ainda mais à vontade. O mais sofisticado, que é o da Juliana Didone, com uma estampa bem suave e delicada, com detalhes em prata. E os meus dois preferidos, bem ladylike, com a saia rodada.

Dá para investir no saltão e nos acessórios (os dourados são os mais atuais, os brancos chegam como tendência e os coloridos sempre dão um toque extra, ainda mais nessa época, quando as cores tem significados, aqui tem um post sobre isso), e deixar o look bem mais rico, e dá para usar rasteira e poucos acessórios e deixar mais básico. Depende de onde será o seu ano novo. 

Gostou das inspirações? O que vai usar no réveillon?

16 comentários:

  1. Lindos. E contrariando todas as expectativas, vou romper o ano com um look preto! hehehehe
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito um vestidinho assim, adorei as dicas, agora é só procurar!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pelo Blugirl Spring! LINDOOOOOOOOOO!!!!

    Beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  4. lindísssimos :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  5. Lindos !
    Adoro estes vestidos mais
    rodados...estilo ladylike !

    ResponderExcluir
  6. todos são lindos...mas o 3 últimos são minha cara...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. AINDA-ME NÃO ESCOLHI. ADORE-ME MARIANA. TALULA. QUERO-ME USAR CURTO. BRANCO AND AMARELO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, fica bacana misturar, ainda mais que amarelo é dinheiro hahahah.

      Excluir
  8. lindos looks... aqui em casa, a gente fica de pijamas mesmo... espera a meia noite, deseja feliz ano novo e vai dormir! bjs desejando um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz!!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, sem preocupações com o look então?! hahaah
      Obrigada querida, um ótimo natal para você também, cheio de coisas boas.

      Excluir