domingo, 1 de dezembro de 2013

RESENHA: SÉRUM ORIGINS

Quando está muito quente e a minha pele não está precisando de tanta hidratação, acabo saindo apenas com sérum e deixo o hidratante potente para a rotina noturna. Comprei esse sérum Anti-Aging da Origins nos Estados Unidos, mas só comecei usar o mês passado e estou adorando.
Quando e como usar: A vendedora me indicou para usar durante o dia e também de noite, é como eu sempre uso sérum mesmo. Na rotina diurna aplico somente ele, depois passo o meu bb cream, que já tem filtro solar e um pouco de cobertura. Na rotina noturna uso com outros produtos, espero a pele absorver um minutinho e aplico o hidratante por cima.

Características: É indicado para todos os tipos de pele, promete uma ação anti-age e promete diminuir as linhas finas.
A textura é de creme (um creme amarelinho), mas o efeito no rosto é muito leve e seco, tem a textura bem diferente do sérum que eu estava usando antes desse, que é o Derm Aha da La Roche-Posay, que parece um gelzinho bem diluído, mas o efeito é muito semelhante.
O aroma é muito gostoso, é de planta, mais natural, que é um cheiro característico da marca, mas não chega a me incomodar, porque não dá para sentir por muito tempo na pele.

Geral: A embalagem é de pump, duas apertadas já são suficientes para aplicar no rosto todo, contém 30ml, custou US$55, é uma marca animal-friendly, ou seja, não testa em animais e os ingredientes são orgânicos.

Gostou da dica? Já usou esse produto? Qual sérum está usando? 

14 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Já fiz uma listinha para minha sobrinha, ela viaja agora no dia 15 e suas dicas estão sendo valiosas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, fico muito feliz em saber que estou ajudando, depois me conta o que achou dele.

      Excluir
  2. Não conhecia esse sérum!
    Ótima dica!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ainda não, mas parece incrivel.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. preciso mesmo comprar sérum...nunca usei este...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, sérum é um item muito bacana, ainda mais no verão.

      Excluir
  5. Tudo de bom a Origins, gosto mto! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME EXPERIMENTAR-ME. MAS NO MOMENTO-ME. ESTOY POBRE-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, eu estou adorando esse, mas tem séruns mais baratos, pergunta para sua dermato, da uma olhada na farmácia, vale a pena usar sérum.

      Excluir