segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ROTINA: DEMAQUILANDO

Uso maquiagem diariamente e por isso prezo muito o momento de retirar tudo aquilo que apliquei no rosto! Sempre removo o excesso com um lenço demaquilante, já mostrei vários por aqui, gosto dos da Neutrogena, Océane, Mac...E depois uso três produtos queridinhos.  
Express Eye da Bourjois - é um demaquilante bifásico muito bom, retira rímel à prova d'água, sombras cremosas, delineador, retira tudo mesmo! Se não uso ele, opto pelo Eye Makeup Remover da Neutrogena, que também é muito bom, a diferença é que ele é cremoso.

Créaline da Bioderma - depois de retirar toda a maquiagem da área dos olhos, aplico o Créaline no rosto todo, inclusive nos lábios. Ele é muito levinho, parece uma águinha, não tem cheiro, não deixa melecado e retira muito bem a maquiagem.

Morning Burst da Clean&Clear - para finalizar essa rotina e aplicar o tônico e os hidratantes, lavo o rosto todo com esse sabonete facial. Ele faz muita espuma, tem partículas (essas bolinhas) que ajudam na limpeza, deixa aquela sensação de frescor, é bem gostoso.

Gostou de ver os meus queridinhos? Como é a sua rotina? 

16 comentários:

  1. Gostei de ver os seus favoritos, principalmente pq nunca usei nenhum e agora sei que são bons :)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog *-*
    Tem um ótimo conteúdo!!

    Estou super seguindo aqui, dar
    visitinha lá no meu espaço se quiser segui fique a vontde ;)

    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Isto aí.. Tem a hora de se maquiar e tem a hora de tirar tudo, né? Vamos cuidar da nossa pele...Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, com certeza. Dá para passar tudo, mas depois precisa retirar muito bem.

      Excluir
  4. Sempre que vejo você falar do Créaline da Bioderma, minha vontade de testar aumenta, pena que não vende aqui, vou ver se consigo que alguém traga pra mim.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, é uma pena mesmo, ele é muito bom, é levinho, não tem cheiro,
      não deixa melecado e retira super bem.

      Excluir
  5. q tudo teus produtos...qro mto usar este bourjois..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME TODOS. USO-ME POBRINHOS MESMO-ME. MAS TIRO-ME TUDO TAMBÉM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, o importante é achar alguns que você gosta e retirar tudo certinho.

      Excluir
  7. sou basiquinha com creme e sabonete hihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, o demaquilante é importante, porque tem resíduos que o sabonete não retira.

      Excluir
  8. adoro o Bioderma !!
    acho leve e limpa mesmo !!
    ótimas escolhas!!!
    Andrea

    ResponderExcluir