segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MONTEVIDEO: TRISTÁN NARVAJA

Diquinha para quem está com viagem marcada para Montevideo ou planeja ir para a capital do Uruguai algum dia! Reserve um domingo para visitar a feira de Tristán Narvaja, que acontece por vários quarteirões no bairro de Cordón. 
A feira vale a pena por dois pontos, as antiguidades e conhecer um local típico da cidade. Mas por lá não tem apenas antiguidades! Cheguei por uma ponta (pela Avenida 18 de Julio) que só tinha frutas, legumes, plantas, flores, roupas...Já estava ficando desanimada com tudo aquilo, mas depois encontrei a parte que me interessava, que fica entre a Uruguay e a Paysandú, que é onde estão as barracas cheias de antiguidades interessantes.

Já visitou essa feira? Gosta desse tipo de passeio? 

14 comentários:

  1. Ai que delícia! Eu visitei a feira e tirei várias fotos de longe, até que uma mulher brigou comigo e disse que não podia, kkk.
    Bjus e uma ótima semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, as vezes tem algumas pessoas que reclamam mesmo, mas eu preciso registrar para vocês hahahaha.

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de conhecer! Amei a sua perspectiva!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. essa não tive tempo de ir, ficou p uma próxima vez, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. q supeeeer...o q são esses no chão???...azuleijooooos???

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, são azulejos, muito bonitos neh?!

      Excluir
  5. AMO-ME ESTAS FEIRAS. SÓ CONHEÇO-ME AS DAQUI. QUEM SABE-ME UM DIA CONHEÇO-ME ESTA.

    BEIJOKINHAS,

    ResponderExcluir