terça-feira, 15 de outubro de 2013

MINHAS SOMBRAS PREFERIDAS

Já faz um tempinho que não falo sobre sombras com vocês, isso porque 97% dos olhos que faço são neutros! Tem uma paleta e duas unitárias que uso todos os dias, uma outra paleta que uso para festas, que é mais noturna, e raramente uso coloridas, neon, chamativas. 
Naked 2 da Urban Decay - é a minha paleta noturna, é o que eu uso para festas, baladas, eventos..São todas neutras, do jeito que eu gosto, mas são festivas. Uso muito a Half Baked (dourada), a Snakebite (marrom cintilante) e a Busted (berinjela).
Naked Basics da Urban Decay - foi a melhor paleta custo x benefício, desde que comprei uso todos os dias, a pigmentação e a durabilidade são incríveis. Tem cores para iluminar, para fazer olhos básicos e para fazer olhos um pouco mais elaborados.
Vex da Mac - é a sombra que fica na minha necessaire, dá para usar na pálpebra toda e dá para iluminar o canto interno e rente as sobrancelhas.
SandStone da Calvin Klein - bege completamente opaco, é aquele tom que não fico sem, é ideal para fazer transição e para passar como base para outras sombras.

Gostou de ver as minhas preferidas? Quais são as suas? 

20 comentários:

  1. Também sou APAIXONADA por sombras nudes e opacas. Queria saber onde consigo comprar sombras da CK. Já é a terceira vez que vejo alguém falando dessa sombra, mas não faço ideia de onde encontro...nem nas gringas. Me ajuda!! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabele, aqui no Brasil não tem, só se tiver em alguma loja online, com alguém
      que vende importados.
      Eu comprei as maquiagens que tenho da CK em Nova York, na
      Saks, pode ser que tenha em outras lojas de departamento também.

      Excluir
  2. Eu tenho uma paleta gigante de sombras, que quase não uso, rs. Uso uma básica da make B. com as cores básicas igual esse da naked basics :)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo são essas paletas Naked.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, são ótimas, a pigmentação é incrível, a durabilidade é muito boa, vale a pena.

      Excluir
  4. que sonho...se pudesse teria T-O-D-A-S estas...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. encomendei minha naked basics, ansiosa! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. INVEJA-ME. MTO PHYNAAAAAA TUAS SOMBRAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. inveja boa da sua coleção hihihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa sou louca pela
    Naked basic !!!
    Fiquei babando nas suas.....
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. São os tons que eu também uso. Adorei sua paleta da Naked, vou encomendar a minha.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, vale muito a pena, depois me conta se gostou, se está usando muito.

      Excluir
  10. um dia ainda vou ter uma paleta dessas UD.. mas por enquanto, fico com as + baratinhas mesmo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, elas valem muito a pena, mas tem sombras baratinhas que também são ótimas.

      Excluir