quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PUCCI E CAVALLI: PURO LUXO

A primavera-verão 2014 da Emilio Pucci e do Roberto Cavalli estão de babar! Dois desfiles luxuosos da semana de moda de Milão, que é a minha semana de moda preferida sempre. Isso por que os looks são maravilhosos, mais vida real, nada é muito literal ou maluco. 
O desfile da Pucci teve como inspiração o hip-hop, elementos tribais e um pouco de anos 80. Foi aquele luxo jovem, com mistura de peças mais coladas e peças mais soltas, com peças mega bordadas e peças bem coloridas, com couro, franjas e tecidos fluídos.
A passarela do Roberto Cavalli teve como inspiração todo glamour dos anos 20, também com muitos bordados, mas com um lado mais maduro. Peças retas, terninhos, decotes redondos, cartela de cores suave, com tons pastel, preto e branco. 

Também amou os dois desfiles? Qual o seu look preferido? 

18 comentários:

  1. Puro luxo mesmo, as estampas estão lindas!
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente esses desfiles me agradam, tenho um gosto muito simplista, sabe? Porém esse eu adorei, principalmente o primeiro look! Lindo demais.
    O quarto e quinto também são show!

    Beijoss!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, não tem como não babar por esses dois desfiles neh?! Nossa eu fiquei
      desejando tudo.

      Excluir
  3. Só looks lindos !!
    Quero tudo !!!
    Pena que são longe de mim......
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Nossa mto luxuoso

    Podem mandar uma calça dessa pra minha casa hihihih

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. gente, para tudo!!! amei de paixão, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. O que é o look c/ franjas! Mandaram mtooo =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. nem saberia qual escolher, todos perfeitos

    beijos, Susy K

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tb amo a semana de Milão, lindos os desfiles, muito luxo.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Amando o fato do étnico continuar reinando nas coleções!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, também adoro, é tão colorido, tão alegre.

      Excluir