quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NYFW: UNHAS LISTRADAS

Não podia faltar um post sobre as unhas da semana de moda de Nova York. É um assunto que a gente não se cansa, não é?! E sempre aparecem novidades ou reforçam algumas que já usamos, foi o caso das listras, que marcaram presença em vários desfiles.
As unhas listradas apareceram nas passarelas da Zimmermann, Kye, Tracy Reese e Emerson. De forma delicada, mais grosseira, com esmaltes coloridos, com esmaltes clarinhos, desenhadas, com fitas coladas..Dá para investir de várias maneiras! Eu gosto das mais delicadas e você?

16 comentários:

  1. Eu não curto unhas decoradas, sou do time das básicas :P
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, eu também sou mais básica, mas essas listras fininhas ficam tão fofas, que não resisti.

      Excluir
  2. Alguns modelos eu acho super legal!!! Esse segundo pra mim está divino!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Gosto mais de uma florzinha ou de um pequeno detalhe. As listras são mais chamativas e eu sou do mais discreto. Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, dá para investir nas listras fininhas, que são bem mais discretas.

      Excluir
  4. achei um pouco estranho
    passando para desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. delicadas...tpo a 1º...branquinha...fininha...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, também gosto assim, fica muito fofo.

      Excluir
  6. São charmosas....
    acho lindo mas eu
    não uso !! Sou mais básica
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, dá para usar as listras fininhas, que ficam bem delicadas.

      Excluir