sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DIY: COROA DE FLORES

É um acessório de cabeça muito fofo, que combina com a estação que começou essa semana, a primavera, e é super fácil de fazer! Fiquei inspirada pela época e pelo desfile da Dolce & Gabbana (aqui), então resolvi procurar um passo a passo para ter a minha coroa de flores. 
Dá para fazer com flores artificiais ou naturais, depende para que ocasião você quer. Se for apenas para um festival ou uma festa, faz com flores naturais que fica mais bonito, mas se for para usar sempre faz com flores artificiais, por que se guardar direitinho dura muito tempo.

São apenas três materiais para esse passo a passo: arame, fita verde e as flores. 
1. Com o arame vamos fazer um círculo do tamanho da cabeça (pode fazer maior e ficar mais para baixo ou então menor e ficar mais para cima).
2. Vamos passar a fita verde por todo o arame, dá um acabamento e fica mais bonito.
3. É hora de colocar as flores, é só prender o cabinho delas com a fita verde. Coloca uma, prende, coloca a outra, prende..é super fácil. 

Não precisa esperar secar, são apenas esses passos e está pronta para usar e arrasar!

14 comentários:

  1. lindo e bem anos 1970, combina com vários looks - o PAP tá bem legal!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. QUERO-ME FAZER. SEMPRE-ME QUIS USAR ESSA COROA. MAS NUNCA-ME VI PARA VENDER. ADOREI-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  3. Linda !!
    Adoro estas coroas de flores !!
    Casei com uma toda branca e linda !!
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. fica gracinha d+...vou comprar as coisas e fazer...dps te conto..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, me conta sim, quero saber como ficou.

      Excluir
  5. aii que luxo, eu quero hihihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. tenho uma mas comprei pronta, foi bem carinha! =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. Com as flores naturais uso fita tb???

    beijos, Susy K.

    ResponderExcluir