terça-feira, 4 de junho de 2013

OSCAR DA MODA: CFDA

A edição 2013 do Oscar do mundo da moda, o CFDA Awards, aconteceu ontem em Nova York. Jack McCollough e Lazaro Hernandez da Proenza Schouler foram os consagrados como ''Designer feminino'', Phillip Lim foi eleito como o ''Designer de acessórios'' do ano.
No tapete vermelho, a minha vencedora foi a modelo Miranda Kerr. Sempre que tem esses eventos fico pensando que look eu usaria (sonha) e ela escolheu um vestido curto e estampado, Proenza Schouler, que tem volume na saia, mas é justinho na cintura, é feminino, super do jeito que eu gosto, e ainda combinou com um scarpin com amarrações, que é uma tendência que estou adorando.

Gostou do look? Também super usaria? 

9 comentários:

  1. Não são minhas cores favoritas, mas gostei do caimento. A bolsa dela é perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse look dela! O Caimento do vestido é uma graça!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa...o vestido tb...deusa tua escolha...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. LINDA. SONHO-ME ME VESTIR ASSIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, ela se veste muito bem, difícil um look dela não agradar neh?!

      Excluir
  5. tudooo lindo, ela, a roupa! =) bjs.

    ResponderExcluir