quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NA GOOFY´S CANDY CO.

A Goofy´s Candy Co. é um dos melhores lugares para comprar/consumir doces. A loja fica aqui em Orlando, dentro do Downtown Disney, é uma fofura, toda temática e um verdadeiro paraíso para quem é formiguinha, assim como eu!  
Hoje eu passei lá e me joguei na maçã do amor, que é muito gostosa e muito bonitinha, a maçã é como se fosse a ''cabeça'' do mickey, dai eles cobrem com chocolate e decoram com m&m´s ou com amêndoas ou com pedaços de chocolate, é muito bom. Também tem mil sabores de balas, de bolinhos, tem raspadinha, algodão doce, pipoca doce, pirulito, bolacha com sorvete, flocos de arroz decorado...Vale muito a pena!

Já conhecia a loja? Também ama doces? 

12 comentários:

  1. Awnnn que fofura de loja...
    E que delicias, ein? morreria ai hahaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Volte sempre.
    Atualizei o "Altos Babados!" e o post fala sobre uma loja linda de presentes criativos e personalizados. Vai lá conhecer.
    Aiiii que TUDO!!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. *-* Quero essa maçã do Mickey!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bcokmann!

    ResponderExcluir
  4. Cada post que você faz eu fico babando aqui.

    ResponderExcluir
  5. Hummh adorei essa loja hahaha.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii assim você mata as leitoras hehehehe #passeimal...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir