sábado, 29 de dezembro de 2012

AMEI EM 2012

O ano está chegando ao fim, quase tudo pronto para o réveillon, mas antes vamos lembrar de algumas coisas que marcaram a beleza e a moda em 2012?! Fiz uma retrospectiva com itens que me conquistaram e que eu amei usar/descobrir esse ano.
De beleza: O BB Cream e agora o CC Cream, foram os meus itens do dia-a-dia, são super práticos, funcionam como um 5 em 1, são hidratantes, primer, tem proteção solar, cobertura como de uma base leve, alguns diminuem os poros dilatados, outros tem ação anti-idade. E os óleos, esse ano intensifiquei a minha mania por óleos, usei no rosto, no corpo, nos cabelos, nas unhas e não quero abandonar isso em 2013.
Nas unhas a minha mania foram os glitters, usei somente como detalhe, também usei de uma forma mais chamativa, usei com esmaltes clarinhos, com esmaltes escuros...
Muitos lançamentos de bolsas e sapatos, várias tendências, novidades que me conquistaram, mas tiveram dois que ficaram no topo da minha lista. A minha bolsa desejo/aquisição, foi a 2 Jours Elite da Fendi, e nos pés o que mais usei foram alpargatas, estampadas, lisas, grifadas, baratinhas, são super fofas e confortáveis.

Amanhã tem mais retrospectiva! Gostou? Quais foram os seus itens de 2012?

14 comentários:

  1. Amei o gliter, acho que fica lindo, chique..quanto aos óleos tb amei, principalmente o morrocanoil.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha mania também foi glitter nas unhas.

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. THE NAILS AND THE CHANEL ESPADRILLES ARE PERFECTION!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb aderi aos bb creams...comprei o Dior que recomendou e estou in love ;)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, fico feliz que tenha comprado e que também tenha gostado.

      Excluir
  5. Alpargata Chaneeeeeeeel! que sonho, que sonho.

    Qnt custa? (desculpa pergunta indiscreta) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, nos Estados Unidos $395, agora tem novos modelos tecidos, não sei se o preço mudou.

      Excluir
  6. GOSTEI-ME DO MOROCCANOIL. GOSTEI-ME TAMBÉM DESTA BOLSA PHYNAAAAA E RYCAH. QUERO-ME MUCHO UMA ALPARGATA. GOSTEI-ME DE UMA NA SCHUTZ.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, eu estou adorando alpargatas, são tão confortáveis.

      Excluir
  7. Usei esmalte com glitter também
    bjinhos

    ResponderExcluir