quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMIC PRINT (WHAAM!)

Quando era criança adorava histórias em quadrinhos, o que eu nunca imaginei é que voltaria a gostar delas depois de adulta! Acontece que a Comic Print, estampa com muita referência nessas histórias, chegou no universo fashion e tem feito a minha cabeça. 
Tudo começou com a coleção pre-fall 2012 da 3.1 Phillip Lim, que apresentou a estampa Ka-Pow (essa dos primeiros looks), depois vieram outras marcas que também se inspiraram no universo dos cartoons, até chegar por aqui com o Alexandre Herchcovitch. 
A Comic Print está nas camisetas, moletons, nas malhas, mas também aparece de uma forma mais discreta nas bolsas, sapatos, tênis e nas bijous. 
É uma estampa super jovem, cheia de onomatopéias (Pow! Whaaam..), que pode fazer parte de um look mais dia-a-dia, com jeans, shortinho, mas também pode compor um look mais noturno, com couro, animal print, paetês, tudo depende da combinação. 

Gostou da tendência? Vai aderir?

14 comentários:

  1. Sou apaixonada tem noção? Tô pra ir na seção infantil comprar pra mim porque não encontro do meu tamanho nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Zuza, hahahaha imagino, eu também adoro. Então está chegando por aqui, logo tem nas fast fashions, em outras marcas.

      Excluir
  2. super tendência mesmo!! to vendo em todo lugar!
    eu acho bem divertido, acho que usaria sim! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos !!
    Bem alegre !!
    Algo diferente....
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olá, visitem o meu blog.
    Nele tem tudo o que nós amamos, moda, makes e etc.
    Beijos
    www.meupequenocloset.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. É bem engraçada este tendência mas não me consigo ver assim talvez algo mais disfarçado :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Salvador, pode usar nos acessórios, nas bolsas, sapatos.

      Excluir
  6. Divertidíssima esta tendência Sté, dooorei saber. bjs

    ResponderExcluir
  7. WOOOW. PODER TOTAL. QUERO MTOO USAR-ME. AMO-ME HQ. MSM DEPOIS DE ''GRANDE'' HEHEHEHE.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, agora história em quadrinho virou fashion, vale para adulto total hahahha.

      Excluir