segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO

O resultado do sorteio atrasou um pouquinho, mas aqui está! Foram 5603 participações válidas (dentro das regras), cada vez mais leitoras participando e isso me deixa muito feliz. E entre tantas inscritas, o número sorteado foi o 2705...
...Que corresponde a participação da Tamiris Bockmann, parabéns sortuda! Espero que você goste da alpargata e use muito! Você precisa me enviar um e-mail em até 48 horas, para lookday@live.com com o seu endereço completo para que eu possa te enviar o prêmio.
Caso ela não mande o e-mail no prazo, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes já inscritas e aviso nesse post.

14 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \0/

    Nem acredito que eu ganhei!!!
    Queria tanto!!! Imagina uma pessoa muito felizzzzzz sou eu agora!!!!!To mandando o e-mail!!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, eeeee! Nossa fico muito feliz em saber que gostou e que queria tanto!
      Já recebi o e-mail e logo a peça deve chegar por aí, daí me conta se gostou e com o que usou, quero saber hein.

      Excluir
  2. Parabéns pra sortuda! :)
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora sortuda =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Tamiris e que ela faça bom proveito dos prêmios *-*

    Bjos e boa terça!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!
    Sté seus sorteios são sempre sucesso!! Estou aguardando minha vez de ser uma das sorteadas!! rsrsrsrsrs
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  6. Ñ fui eu ;/ Parabéns sortudoooooooona. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Stéphanie queria tanto esta alpargata..Mas sei que o next sorteio sempre éééé top aqui

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, é logo tem um novo sorteio bem bacana, fico feliz em saber que gosta dos sorteios.

      Excluir