segunda-feira, 16 de julho de 2012

HOJE EM NOVA YORK

Mais algumas fotos para vocês acompanharem um pouco da minha rotina de férias em Nova York. Fiz umas comprinhas (não consigo não comprar por aqui!), comi um dos meus lanches/café da manhã preferidos e encontrei alguns presentes fofos. 
Fui na E.A.T Gifts, que é uma loja muito legal para comprar presentinhos, tem vários daqueles lip balms divertidos, necessaires, caixas com durex estampados, kits para fazer cupcakes. Fica na Av. Madison, entre a 80th e a 81th street. 
De café da manhã comi um bagel com cream cheese e salmão, eu amo bagel, que é esse pão redondo e mais gordinho e essa combinação fica incrível, é uma das coisas que eu sinto muita vontade quando volto para o Brasil. 
Também passei na Anthropologie, aquela loja de roupas e itens para decoração (que sempre falo aqui no blog) e fiz algumas comprinhas, eles estão com muitas peças lindas, se você estiver com viagem marcada para cá, vale passar lá e conferir.

E você, o que fez, comeu ou comprou hoje? 

12 comentários:

  1. Adoro esse teu diário de viagem, uma maneira da gente compartilhar um pouco dos teus passeios por aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, fico feliz que esteja gostando de acompanhar.

      Excluir
  2. Fiz só o básico, rs. Tá muito frio aqui em Curitiba e diz que amanhã piora, kkk
    Se eu tirar o pijama já será alguma coisa, rs.

    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, rs, nossa frio dá uma super preguiça mesmo.

      Excluir
  3. It looks like an interesting place.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  4. Fofo esse lugar! É bom que dá para matar a fome e comprar presentinhos ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu comprei pelo ebay...hohoho dois primes que eu sempre quis testa um foi o Shills Cherry Blossom Oil Control, e o outro foi o Shills Miss Perfect Pores Hide Makeup! Agora é só esperar para caramba...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, nossa verdade, eu fico super ansiosa, mas depois me conta se são bons mesmo.

      Excluir
  6. Belo passeio !!!
    Adoro bagel !!!
    Dá uma vontade quando estou
    aqui no Brasil..... já comi aqui
    mas não é igual aos de NY ....
    acho que é todo o encanto da cidade
    que muda os sabores.....:)
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é também sinto muita vontade quando volto para o Brasil, pode ser o encanto também viu, rs.

      Excluir