quinta-feira, 14 de junho de 2012

DA SILVANO

O Da Silvano é um restaurante italiano em Nova York que está entre os meus locais preferidos para um almoço ou um jantar, é super badalado (fica lotado no verão) e tem uma das melhores entradas da cidade. Se você estiver planejando uma viagem para Manhattan (as férias estão aí), não deixe de passar lá.
Só de procurar no meu álbum de fotos a imagem dessa entrada, já fiquei morrendo de vontade! A Alcachofra temperada, que é uma opção (a melhor) para acompanhar o couvert, é super carnuda, macia e extremamente saborosa. 
O que eu sempre como lá são pastas, dessa vez pedi uma massa recheada com carne e queijos, que estava muito boa e na segunda visita da viagem (sim, eu comi lá duas vezes), pedi um spaghetti com tomate fresco, mais leve. 
Nunca comi sobremesa lá, porque o restaurante fica na 6th avenida, quase com a Bleecker, aquela rua incrível para passear, comprar e comer um cupcake na Magnolia. 

16 comentários:

  1. Stéphanie esta hora e você posta
    estas fotos !!! Eu aquí morrendo de fome !!!
    Me deu até água na boca !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Esse macarrão ta com uma cara boa, huuuuuuuuum!
    hihihi.

    Obg pela visita no meu blog.
    Beijos.

    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmm esses pratos me deram fome!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, todo mundo passando vontade com esse post, rs.

      Excluir
  4. UAU babei nestes pratos #salivando

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Acredita q nunca comi essa tal de alcachofra???!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, sério?! Experimenta então, porque é muito bom, no dia-a-dia eu compro no supermercado mesmo, cozinho em casa, faço um molhinho e fica muito gostoso.

      Excluir
  6. HMMM SONHE-ME IR NESTE LUGAR CHIC.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Parece mto bom, adoro rest italiano, bjs Luh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, também adoro, é uma das minhas cozinhas preferida.

      Excluir
  8. Hummmmm !!! que delícia !!!
    AMO alcachofra !!! é meu
    prato predileto !!! fiquei babando.....
    SUSY

    ResponderExcluir