terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TREND ALERT: NEON

A gente sabe que tudo na moda volta, é difícil encontrar uma tendência que não tenha referências e inspirações (algumas são até copias) do que já foi moda no passado. Com o neon, flúor e as cores cítricas não é diferente, esses tons vão e voltam com rapidez no universo fashion.
O neon está de volta e aparece nas mais diversas peças, está nos acessórios, nas blusas, blazers, saias, calças e até nos vestidos de festa, e pode fazer parte de um look mais básico e super usável, mas também pode aparecer em um look super moderno e ousado. 
Para montar esse look básico e super usável, eu gosto de escolher apenas uma peça flúor e misturar com itens neutros, que tenham o corte reto, sem aplicações, sem muitos detalhes e em cores básicas, como cinza, preto, nude ou branco. Agora para as produções super modernas, vale apostar no neon total ou até misturar dois tons cítricos no mesmo look, só não esquece que a ocasião precisa combinar com toda essa ousadia.

Eu já entrei nessa onda neon, e vocês vão apostar? 

20 comentários:

  1. Muito boa esta dica,
    de misturar cores basicas com pontos de cores,
    beijos Sté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy Santana, é legal porque assim o look fica super usável.

      Excluir
  2. O neon tá sempre indo e vindo!!Acho um pouco chamativo, mas se for só um detalhe no look, até que é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, então em apenas uma peça, não fica exagerado, não fica super chamativo não.

      Excluir
  3. AMO USAR CORES FORTES NA ROUPA, ACHO LINDO!


    Passa no meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda as cores !!!
    Precisa ter estilo e
    ser jovem........
    SUSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, lindo neh?! Então se você usar de uma forma discreta, nos acessórios ou em apenas uma peça reta, fica bonito.

      Excluir
  5. sempre vai e volta né... eu tenho algumas coisas neon de outras temporadas que vou continuar usando!! inclusive duas sombras, uma rosa e outra amarela que usei pouquíssimas vezes! vou aproveitar agora que tá super em alta de novo!!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, continua usando sim, é uma moda que vai e volta sempre sim.

      Excluir
  6. Acho lindo, mas tem que saber usar!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasiele Souza, é combinando com tons neutros e peças mais básicas, funciona muito bem.

      Excluir
  7. Eu acho muito bonito :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adooooro neon, tenho até um fone verde limão! hahah #restartfeelings

    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walkonthemean, que lindo, eu também adoro, tenho uma capinha para o Iphone verde limão e uma bolsa.

      Excluir
  9. AMO roupas neon!!!!

    =]

    http://flashpop21.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita para usar muito então, fica lindo e super verão.

      Beijos.

      Excluir