domingo, 12 de fevereiro de 2012

ROUND FASHION

Eles sairam dos ringues de luta direto para os looks fashions, são inspirados no universo do boxe, apareceram em várias passarelas internacionais, como Chloé, Balenciaga, Max Mara e já chegaram nas coleções das fast fashions. Os box shorts, que tem como características elástico grosso na cintura, são mais curtos e soltos na coxa, chegam como tendência para os dias quentes. 
Esse modelo boxer que antes era usado apenas para praticar esporte, vem sofrendo algumas variações desde que chegou nas passarelas e em algumas produções, alguns ainda seguem fielmente o modelo usado por lutadores, mais uma grande parte ganhou detalhes, como rendas, tecidos metalizados, emborrachados, alguns são de couro (adoro), tem versões coloridas e alguns são cheios de paetês. 
A tendência que é fácil de usar, fresca e muito atual, só pede uma atenção, fugir do look com cara de academia, então vale combinar com peças de tecidos mais finos, com blazers estampados, com blusas mais delicadas ou até com uma camisa, com salto alto, com sapatilha e tentar fugir de tudo que deixe o look muito esportivo ou muito no universo do boxe. 

9 comentários:

  1. Adoooorei os looks,
    eu tenho um cinto da Moschino, igual da foto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bom? Você sempre arrasa né?
    Escrevo pra pessoas como você.
    E tenho um tutorial CHAMADO HORA DO BLUSH se quiser da uma olhada é só entrar nesse post.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html leia ou assista o vídeo!
    Você é 10 viu? Sempre que der passarei por aqui.
    Beijão! Da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficam super bonitos e frescos, ótimos para esse calorzão. Eu preciso experimentar pra saber se vou gostar! :)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu não sei se usaria kk
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi em vários lugares para vender.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  6. Dorei a novidade, nesse calor que faz na minha terrinha só shorts salvaaaa entones ter um shorts novidade é tudooo.

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Gostei :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. TREND ALERT MSMO. NEM SABIA DESSA MODA. GOSTEI DE FICAR POR DENTRO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Andy Santana, acho muito bonito.

    Quadro Feminino, experimenta sim, eu estou gostando bastante.

    Sonhos pré concebidos, sério ?! Mas experimenta pelo menos.

    Grasiele Souza, é super tendência.

    Criando e decorando, nossa verdade, aqui também está super quente.

    Transitório, que bom que gostou da novidade.

    Cansei, fico feliz em saber.

    beijos.

    ResponderExcluir