sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMPRINHAS EM PARIS E NY

Separei para dividir com vocês, mais algumas comprinhas de beleza que fiz em Paris e em Nova York. Os produtos tem marcas bem variadas, dois são super dia-a-dia e os outros dois tem cores de inverno, puxando para o vinho/uva, que eram duas cores que estavam super na moda por lá e que prometem chegar com força total no nosso inverno. 
Nos primeiros dias da viagem, comprei a base Nature Luxe da CoverGirl, na cor 310 (mostrei aqui), que é realmente o tom que a minha pele está agora, mas como gostei muito desse produto, voltei na farmácia e comprei a 320 também, que é um pouquinho mais escura, para quando a minha pele não está tão branca.
Também comprei a sombra S02, da UNE, que é uma marca muito boa de maquiagem, que estou adorando descobrir, ela pertence a Bourjois, a qualidade é tão boa quanto, mas no resto (cores, embalagem, filosofia) são bem diferentes. O tom que escolhi é um nude básico, matte, ótimo para fazer maquiagens leves.
Outra sombra que comprei, foi a Cranberry da Mac, que é uma cor que já tive e adoro para fazer olhos mais trabalhados, ela é um vinho/uva (cor de cranberry mesmo) lindo.
E nessa onda de cores mais fortes, como vinho, rosa queimado e uva, comprei o batom Heather Moon, da Clinique. 


Espero que tenham gostado de ver mais um pedacinho das minhas compras e me contem se já usaram algum desses produtos, ou se tem cores parecidas com essas na coleção de vocês.

9 comentários:

  1. Amei as suas compras! Nunca os usei, mas adorei as suas sombras!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você comprou uma sombra
    matte !!! Como é dificil achar
    uma no Brasil !!!!
    Eu adoro sombras matte para
    o dia , mas aqui nunca encontro......
    Nossas fábricas deveriam ver que
    nem todas gostam de tanto brilho
    de dia !!!
    Adoro seu blog , este foi só um desabafo
    de uma cliente frustrada de nunca achar o
    que procura.......
    bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  3. comprinhas internacionais?? mt chato isso hein?? heheheh
    eu amoooo a MAC! loja excelente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. aiii que chic,
    adorei suas comporinhas eu adoro baton's
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VOLTEI DAS FÉRIASZINHAS. SAUDADES DAKIII. CHIC D+ SUA VIAGEM. AS MINHAS FORAM POBREZINHAS HIHIHI.
    INVEJEI TOTALMENTE SUAS COMPRICHAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Esta base eu tambem
    comprei e estou
    gostando , para o
    dia é boa .
    bjs
    SUSY

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii...adorei esse batom roxão ai!!Deve ficar lindo flor...E clinique é tudo de bom!

    beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  8. Transitório, são ótimas sombras, vale experimentar.

    Helena, te entendo, é super difícil encontrar uma nacional, também sofro para encontrar.

    Camille, rs, chato neh.

    Bibi Sousa, que bom que gostou querida, também gosto.

    Cansei, que bom que está de volta querida.

    Susy, muito boa neh ?!

    Limobi 14, que bom que gostou querida.

    Flor de liz, é lindo, fica muito inverno, estou adorando essa cor.

    Beijos.

    ResponderExcluir