domingo, 11 de dezembro de 2011

PROTETOR TÉRMICO

Secador, chapinha, trionda, babyliss e difusor são alguns acessórios que dão super efeitos nos cabelos, que dão movimento, textura, ajudam a variar os fios e deixar diferentes, mas antes de usar qualquer um deles, é preciso cuidar dos fios, para que as altas temperaturas que essas ferramentas tem não queimem e nem danifiquem os cabelos. Não tem problema usar esses itens várias vezes por mês, desde que você cuide do cabelo antes de colocar esses acessórios em ação.
Como eu adoro dar volume, fazer cachos, ondas e marcar os meus fios, sempre tenho um protetor térmico junto com os meus produtos para cabelo e não deixo de usar, mesmo que for apenas para refazer uma mecha que ficou pouco cacheada ou que não marcou do jeito que eu queria. 
O que estou usando já faz vários meses e gostado muito, é o protetor térmico da linha So Sexy, da Victoria´s Secret, o meu faz parte da coleção para cabelos tingidos, então além de proteger do calor desses acessórios, ainda ajuda segurar a tintura e reavivar a cor.
Existem várias texturas de protetor térmico, eu prefiro os líquidos, porque não pesam no cabelo, eu já passo muitos produtos antes desse (shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo reparador e spray de brilho) então quando chego nessa etapa, quero algo super leve e esse é exatamente assim. O aroma dele é muito gostoso e fixa no cabelo, é aquele produto que você usa e todo mundo vem perguntar que cheiro é esse, geralmente até pensam que é o aroma do shampoo, mas é o do protetor térmico mesmo. 
Para aplicar divido o cabelo em mechas médias (não super finas, nem grossas) e dou umas três borrifadas em cada mecha, espero um segundinho para o produto secar e pronto, posso fazer meus cachos ou ondas super tranquila, porque sei que meus fios estão protegidos do calor.
A embalagem é super prática e funcional, você não precisa melecar os dedos e nem tem dificuldade para retirar o produto, são 150ml, já faz uns seis meses que estou usando e ainda não está nem na metade, então rende bastante, paguei $14 dólares na loja da VS, mas sei que é fácil de encontrar esse item pela internet ou até em cabeleireiros que vendem produtos importados. 

18 comentários:

  1. Ai que ótimo!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. O protetor é essencial, super protege os fios... Eu tenho!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. essa marca eh excelente! eu amo os shampoos so sexy!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nem faço chapinha então não preciso dessas coisas, meu cabelo é ondulado natural, e eu gosto muito *-*

    Blogar é uma delícia, mas realmente dá trabalho :/

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  5. EU NEM USO ESSAS COISAS RSRSRS MAS DEVERIA NÉ? NÃO GOSTO NEM DE PROTETOR SOLAR PRA VC TER UMA IDÉIA HAHA

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana, mas acho que nem assim conseguiria usar chapinha, etc. O efeito fica legal, mas o estrago no cabelo é grande! :)

    Um beijo,
    sl-senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooo mtoo, como faz ? Preciso viajar kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei um
    desse da VS e adorei !!!!
    Eles me surpreenderam !!!
    Não esperava que fosse tão
    bom !!!!
    É bem cheiroso e cumpre o
    prometido !!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  9. Nossa choca como os produtos nos estados unidos são + baratos, o pior nosso salário minimo é tão menor que o deles =/ triste!

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  10. Você passa com o cabelo seco ou molhado ?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. POSSO ATE IMAGINAR-ME ESSE AROMA PADRÃO VICTORIA SECRET´S. WONDERFUL.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que uso mta chapinha e nunca uso protetor, aiii que dó do meu cabelo, aiii.

    ResponderExcluir
  13. Tati Canto, ele é muito bom.

    Ana, é super.

    Mari Ebert, com certeza.

    Camille, também adoro, super cheirosos neh.

    Camila Martins, se você não usa esses acessórios, não tem utilidade o protetor, mas é importante
    mesmo quando você secar, para não sair com o cabelo molhadão.

    Karine Ferrer, nossa super deveria, tanto o protetor de cabelo, como o para pele, essenciais.

    Agnes Arruda, então cuidando direitinho não estraga não, eu não uso chapinha, mas uso muito babyliss,
    mas daí dou banho de creme, passo protetor térmico e o cabelo continua super saudável.

    Mariah, é muito boa.

    Renala, rs, então mas esssa linha é fácil de encontrar, tem em vários sites de vendas online, tem
    em algumas lojas e em salão.

    Susy, é baratinho e ótimo.

    Criando e decorando, infelizmente é assim mesmo, os preços lá são muito menores.

    Fabiana, gosto de passar com o cabelo seco.

    Cansei, é uma delícia.

    Bianca, nossa precisa usar, não necessariamente esse, mas é importante usar algum para proteger.

    Patricia, não, na verdade na textura ele não muda em nada, só protege e deixa um aroma muito gostoso.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo e uso sempre!!!
    Ótimo produto!!
    O shampoo dessa linha também é muito bom!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  15. Efestudio, é muito bom mesmo, tanto o shampoo como o condicionador.

    Beijos.

    ResponderExcluir