sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Em 2011 nos encontramos aqui diariamente, conversamos pelos comentários, por e-mails, foram posts de moda, de beleza, de atualidades, vocês viajaram algumas vezes durante esse ano comigo, tiraram dúvidas, deixaram opiniões, sugestões, pediram dicas, me deram dicas, conheceram lugares, cozinharam comigo, algumas acompanharam meu dia-a-dia pelo twitter e pelo instagram, algumas ganharam prêmios, muitas participaram de sorteios, pude conhecer blogs novos, leitoras queridas, o blog ganhou leitoras novas (e quantas), alcançou acessos que eu nunca poderia imaginar que alcançaria, conquistou seguidores, amizades e pessoas, enfim, foi um ano para lembrar com muito carinho e que não poderia terminar de outra forma, se não com o meu enorme agradecimento a todos vocês que fizeram parte do Look Day em 2011.  
E eu espero que em 2012 vocês continuem aqui, me ajudando e colaborando para que o Look Day continue com força total, participando de sorteios, comentando, deixando sugestões, mandando e-mails, abrançando as novidades que vem por aí, afinal, sem vocês nada disso seria possível. 
Desejo de coração tudo de melhor para vocês nesse ano que começa, que 2012 seja com muito amor, paz, saúde, realizações, conquistas, felicidade, energias positivas e que só coisas boas aconteçam.
Nos vemos amanhã! Vem 2012.

16 comentários:

  1. Feliz Ano Novo !!!!
    Tudo de bom para
    voce !!!! com todos
    os desejos realizados!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Opa, está pertinho da virada e eu não podia deixar de passar aqui e desejar muito sucesso em 2012!

    Um forte abraço, Thaise!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sté!
    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Feliz Ano Novo!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
    E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

    Estes são os votos do blog Boa Sorte!
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  5. feliz 2012, ste! Que você continue fazendo esses ótimos posts!

    Feliz ano novo!

    Tem post novinho no meu blog. Confere lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda sua mensagem ^^
    Feliz 2012, eu vou continuar aqui com TODA certeza...ADORO

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2012

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  8. Olá feliz 2012! Muita paz, saúde e sucesso...
    Tem sorteio lá no meu blog participa e boa sorte.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2012!
    Feliz Ano Novoo uhuu! \õ/
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo que seu blog continue assim, informativo e com qualidade. belo 2012 para você Stéphanie.

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  12. Bom ano para você, paz, amor, saúde, sucesso...;)

    ResponderExcluir
  13. Mtas coisas boas para vocês, para sua família e para esse pedaço tão querida que eh o lookday.
    "Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"
    beijos Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Continuarei aqui certeza, feliz ano novo, que teus desejos se tornem realidade nesse ano que começou.

    ResponderExcluir
  15. Andrea, obrigada querida, para você também.

    Dicas de gestão, poxa obrigada, desejo tudo de melhor para você.

    Quadro Feminino, que linda sua mensagem, também espero.

    Simone Fonseca, obrigada querida, um ótimo ano para você também viu.

    Camilla Martins, obrigada, fico feliz que goste dos posts.

    Fabiana, ebaaa.

    Flordeliz, obrigada, para você também.

    Brenda Santos, obrigada, também te desejo tudo de melhor.

    Bibi Sousa, eeee, para você também.

    Sonhos pré concebidos, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Criando e decorando, poxa obrigada, fico feli que goste.

    Renala, obrigada, para você também.

    Mariah, obrigada, bom ano para você também.

    Fernanda, poxa obrigada, fico feliz que goste e que mensagem bonita.

    Patricia, eee, continua sim.

    beijos.

    ResponderExcluir