sábado, 24 de dezembro de 2011

DECORAR COM ROUPAS

Decorar com roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios, essa foi a proposta de um site gringo, para unir ainda mais moda e decoração. A ideia é enfeitar ambientes da casa com peças do nosso guarda-roupas, e os convidados conseguiram fazer isso de uma maneira super natural, como se aqueles itens tivessem sido projetados para ficar naqueles locais ou como se fosse natural ver um sapato no meio das plantas, uma blusa pendurada na sala ou um Louboutin como porta pincéis.
A proposta pode parecer muito diferente para uma casa comum ou para fazer parte do dia-a-dia, mas pode virar ideia para quem quer modernizar e inovar em algum dos ambientes ou até servir de inspiração para uma loja, um escritório ou algum outro empreendimento relacionado à moda. 

Desejo um ótimo natal para vocês, só com acontecimentos bons e energias positivas, que vocês possam estar perto da família, dos amigos e de pessoas queridas, que comam muitas coisas gostosas, recebam presentes bacanas e aproveitem esse momento. 

16 comentários:

  1. eu acho super legal. estou pensando em fazer isso aqui no meu quarto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A proposta é bem legal, mas tem que saber decorar com roupas, se não fica muito estranho GFGFHGFHJKGF

    O verão parece um forno, isso sim '-' Mas verão é legal.

    Bjonas (:

    Te desejo um Feliz Natal!

    Fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Idéia meio louca !!!
    Isto é coisa de decorador....
    na vida real acho que ficaria
    com cara de bagunça !!!!
    E eles só usaram peças its......
    mas gosto de saber o que esta
    rolando por aí !!!!!!!!!!
    Sté um bom natal para você
    e toda sua família beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Meu quarto e decorado com uma blusa pindurada em uma capide e uma jaqueta de onça da Channel ^^
    Bezos Natalinos ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi,
    Adoro suas dicas do dia a dia.
    Gostaria de saber se vc sabe onde fica em Paris uma loja que vende renda para vestido, pois vou a minha vai casar e ela esta em paris.
    e gostaria de ver la a renda prara o seu vestido
    um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de realizações.
    bjs valeria hissa

    ResponderExcluir
  6. nossa essa ideia é muito legal para fotografar *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei muito essas dicas! Belas imagens! Bastante inspiradoras!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Opa ideia realmente diferente, gostei do sapato como porta lápis, o resto é meio estranho hehehe

    Obrigada pela visita.

    Abraços, Thaise!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esta ideia,
    para nos fashionistas é maravilhosos...
    rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Mto hype e moderno, adooorei!

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  11. que decorações mais criativas! me deu ideia pra um quadro...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. WOW vou usar essa ideia super certeza.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  13. PHYNA IDEIA. NA MINHA CASA ACHO QUE NÃO FUNCIONA. MEUS PARENTE IAM ACHAR QUE SOU BAGUNCEIRA. MAS NUMA CASA CHIC. LUXO TOTAL.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei!
    Louboutin como porta pincéis é mto rycoh heeein.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Transitório, também gosto muito.

    Camilla Martins, é tem que saber, não dá para jogar tudo, que vai parecer bagunça, rs.

    Mariangela, é pode funcionar na vida real, mas tem que deixar com cara de decoração, colocar poucas peças, porque senão parece bagunça mesmo.

    Bibi Chrome, bacana.

    Valeria Hissa, especializada em rendas só sei uma que fica no 18 da rue Montmartre.

    Shizu, é fica super diferente.

    Valéria Leal, são super inspiradoras neh.

    Dicas de gestão, rs, é bem moderno, tem que adaptar ao seu estilo, ao que combina com a casa.

    Karine Ferrer, rs.

    Andy Santana, é mesmo, eu também adoro.

    Criando e decorando, que bom que gostou querida.

    Camille, que bacana, fico feliz com isso.

    Bianca, que bom querida.

    Cansei, rs, tem que colocar poucas peças, de uma maneira organizada, para não parecer bagunça.

    Fabiana, rs, super neh.

    beijos.

    ResponderExcluir