terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARA USAR AGORA

A primavera/verão ainda não chegou, mas todo o clima e a moda dos dias quentes, já estão marcando presença, aparecendo em editorias e capas de revistas, em novidades de beauté, em vários lançamentos e vitrines. Alguns desses itens já são a cara da beleza dos nossos próximos meses, então, se você já cansou das cores de inverno, do batom mais fechado, do cabelo certinho dos dias frios, dá para começar apostar em alguns itens de verão, para usar agora. 
As cores fortes e chamativas, são tendência na decoração, nas roupas, nos acessórios e algumas delas também chegam na maquiagem. No batom, é o laranja que promete ser o novo queridinho, ele tem tudo para roubar o posto do vermelho, durante os dias quentes dessa temporada. A cor é versátil, fácil de combinar e de usar, fica bonita em loiras, ruivas, morenas, negras e em branquinhas, o tom só pede um cuidado, cores mais neutras no resto da maquiagem. Opções não faltam no mercado, tem laranja de marcas mais baratas, como o Pop Orange da Yes e o 06 da linha Aquarela, da Natura e também de marcas um pouco mais caras, como o Morange ou o So Chaud da Mac e o Sari D'eau da Chanel. 
Os cabelos pedem um pouco mais de descontração e leveza, nada de penteados milimetricamente arrumados, sem nenhum fio fora do lugar, nesse verão, um pouco de bagunça, de fios soltos, com aquela cara de praia, vai bem. Para ajudar nesse estilo bagunçadinho, que funciona em cabelos curtos, médios, longos, lisos ou cacheados, alguns produtos são ótimos, como o Beach Waves ou o Coif Oceanique, ambos da Fekkai e o Surf Spray da Bumble and Bumble (meu preferido).

18 comentários:

  1. Adorei as dicas. Só não me arriscaria no batom.rsrs
    Boa Semana
    por Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cabelo bagunçado, mas o batom laranja, por ser morena, naumtenho coragem de comprar, acho q naum fica bom ;/

    ResponderExcluir
  3. Ain nossa que batom fantástico!!! Quero um desses pra mim!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, adorei! Principalmente o cabelo bagunçado, rs.

    ResponderExcluir
  5. Concordo !!! Agora mesmo! kk
    Amei o post!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahhhh sempre adorei batom laranja só falta comprar um hehehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  7. Adoro batom laranja, desde que usado mais suavemente. E cabeço bagunçado? Nem me fale, eu acho lindo e sempre quebra aquele ar de cabelo arrumadinho.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. adoro os dois!! batons laranjas super combinam com minha pele e cabelos bagunçados são lindos ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Rio de Janeiro então, praticamente não existe inverno...rs, mas eu já estou em processo de transição, em dias mais quentes aposto em looks mais leves e com cara de primavera e verão, já quando a temperatura cai volto um pouco no passado e uso as roupichas do inverno, isso quando não misturo tudo...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Tô querendo experimentar um batom laranja!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Gostei da foto...

    Beijos Sté e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoroo!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já entrei nesse clima quentee!! Adoreeei
    Beijos!
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho cabelo bagunçado tudo na vida, vi a Juliana Didone em uma festa assim LINDA

    Bjss

    Laura

    ResponderExcluir
  15. adoro o batom!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Kesia Mara, experimenta, fica tão bonito.

    Ana Duarte, experimenta, eu já vi muitas morenas usando, e que super funcionou.

    Batom Nude, pode apostar.

    Ná Ortega, fica super bacana, dá uma desconstruida.

    In The Closet, que bom que gostou.

    Gily, compra sim, vai usar muito.

    Gleyce K, é também adoro esse ar bagunçadinho.

    Carolina Tavares, nossa fico muito feliz em saber, claro que eu passo lá.

    Liz Albuquerque, que bom que gostou.

    Garota Veneno, rs, é assim mesmo, esse clima super louco.

    Tati Canto, experimenta sim, tem muitas opções no mercado e fica super bonito.

    Andy Santana, obrigada, para você também.

    De carona na moda, que bom que também gosta.

    Bruna Lopes, ah que bacana, tem que usar mesmo.

    Laura, o cabelo dela é bem bonito mesmo.

    Julia Lis, fica muito bonito.

    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Coleção de batom nunca
    acaba !!!!
    Sempre quero uma cor nova !!!!
    Linda cor !!!!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  18. Ana Maria, é sempre tem um lançamento bacana, para desejar.

    beijos.

    ResponderExcluir