domingo, 7 de agosto de 2011

ESMALTES PREFERIDOS

O mercado de esmalte está cada vez maior e mais diversificado, praticamente toda semana tem um lançamento de cor, textura ou efeito, o que é ótimo, já que nós adoramos novidades, mas conforme a coleção vai crescendo e as opções aumentando, fica difícil escolher apenas um vidrinho, como o queridinho dos últimos tempos, por isso separei, não apenas um, mas os meus três esmaltes preferidos e mais usados durante esses últimos dois meses. 
Os três preferidos, são esmaltes de marcas que gosto bastante, que funcionam bem nas minhas unhas, ambos são fáceis de passar, nunca fizeram bolinha e não perdem o brilho fácil.

Bourjois 1 Seconde, na cor T7, é um cereja ou vinho rosado, super clássico, fácil de usar e de combinar, e essa linha é ótima, porque realmente seca muito rápido, se você está com pressa, precisa passar na manicure rapidinho ou vai fazer as unhas sozinha, mas não dá para ficar esperando secar, esse é o ideal.
Hits cremoso, na cor 152, é um rosa queimado, também muito fácil de usar, não é aquela cor que só combina com pessoas de certas idades ou só dá para usar em certas ocasiões, e ele dura muito nas unhas.
Revlon, na cor Tropical Temptation, dos três, é o esmalte mais diferente e divertido, é um laranja, meio goiaba, que não fica super vibrante, mas também não fica apagado.

21 comentários:

  1. Lindas as cores,
    gosto dos tons de vermelho p esmaltes fortes e imponentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São todos quase na mesma tonalidade néh. EU também gosto dessas cores, são bem mulherzinha.

    ResponderExcluir
  3. Realmente flor, toda semana ta rolando um novo lançamento e adoro a variação de cores que há no mercado agora, eu lembro que a alguns anos só encontrávamos vermelho, rosa, e coloridos tipo azul e amarelo, hoje existem variados tons da mesma cor, é ótimo!

    Um beijo flor e boa semana,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas cores, amei o vidrinho da bourjois
    beijoo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  5. esse da Revlon, lembra o Make MIne Mengo da Revlon também, eu tenho ele, é parecido!

    beijinhos
    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiiindos *-*
    aii eu querooo hehehe
    cores lindas qe adoro!
    Bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade, esmaltes nunca estiveram tão em alta como nos últimos tempos. Adorei as 3 cores mas a minha preferida é o Revlon, na cor Tropical Temptation, liiiindo esse tom.
    BjoBjo querida;)

    ResponderExcluir
  8. è o que mais gostei foi o ultimo no tom laranja assim,mais delicadinho ne??

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. O terceiro é o meu preferido, sem dúvida, mas também gosto muito da cor dos outros! O verniz da bourjois seca mesmo nesse tempo?

    ResponderExcluir
  10. Olaa =)

    Eu faço verniz gel/gelinho 15 Euros apenas, em Carnaxide.
    Visita o blog, é recente mas da para ter uma ideia do meu trabalho!

    Da uma espreitadela http://lilnails.blogspot.com/
    http://bypinkhighheels.blogspot.com

    Espero que gostem meninas! =) Bjinhos e fico á espera ;)

    ResponderExcluir
  11. cores lindas demais!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Todoos super lindos, mas esse primeiro: eu quero tbéém *-*

    Bj otima semana!
    (tem post novo no blog, corre lah =P)

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os esmaltes da hits.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu passei um bom tempo pintando só com a cor Ira da risqué...BJO

    ResponderExcluir
  15. Andy Santana, que bom que gostou.

    Milca Alves, são bem usáveis, todos tem um fundo rosa, mas não são super parecidos.

    Christy Benassi, é, foi uma super evolução.

    Nara, é fofo neh ?!

    Fernanda, eu sei qual é, também meio laranja, devem ser da mesma coleção.

    Emely, huahauah, que bom que gostou.

    Karine Ferrer, são sim.

    Celina, nossa muito em alta, o que é ótimo neh, porque temos várias opções.

    Mi, obrigada, para você também.

    Joana, que bom que gostou.

    Paulinha, é o bacana dele é isso, ele é laranja, mas não fica super chamativo.

    Joana, não seca em um segundo, pelo menos, não fica totalmente seco nesse tempo,
    mas seca muito rápido, bem mais rápido do que a maioria.

    Em li Pink, vou passar lá.

    Tati Canto, que bom que gostou.

    Lih, é uma cor bem clássica, fácil de usar.

    Transitório, eles duram bastante neh ?!

    Geovana Arruda, nossa é difícil conseguir pintar várias semanas com a mesma cor, hein.

    Candy Girl, são sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Acertaram mesmo!
    Adorei!
    beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir