sábado, 22 de janeiro de 2011

PRADA

Os acessórios da Prada, eram itens que não estavam na minha lista de compras, mas desde que cheguei aqui, eles tem feito muito minha cabeça. A marca está com uma coleção de bolsas e sapatos que é básica, neutra, daquelas que dá para usar por muitos e muitos anos e ao mesmo tempo são super atuais e diferentes.
As bolsas clássicas são caracteristicas na marca, agradam os mais diversos estilos e combinam com diferentes looks, que vão desde produções mais básicas no dia-a-dia, até produções super elaboradas, mas o que super me conquistou e não consegui resistir, foram os itens de palinha.
As sapatilhas de palinha, são puro conforto, é aquele estilo de sapato que não machuca em nada, que completa uma produção com charme, mesmo sem salto e mais neutro, fica bonito e arrumado, adoro e nossa se pudesse comprava a coleção toda e as bolsas de palinha são um charme, tem neutras e coloridas, a laranja foi a minha escolhida, que é um tom que por aqui está em todas as coleções de verão.

10 comentários:

  1. Nossa que arraso de vitrine, é do tipo quero morar ai...#aff

    Um ótimo fds.

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiii me apaixonei pela bolsa palha (?) que está perto da azul! Gente amooo esse tom... e a bolsa está simplesmente PERFEITA!!!
    OMG!
    Alguém me dá?!?! hahaha
    BejO

    ResponderExcluir
  3. oi flor, seu cantinho ta lindo...
    Prada é sempre Prada ne? tudo mt lindo e classico msm...
    bj

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prada é demais!! hehe'

    Fiquei aqui só babando!! rsrsr'


    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tô passando para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
    Bjo e boa semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Estrela da sorte, hauahau é, as peças estão lindas e dificil de resistir..

    Bruna Reis, esses itens de palha, nossa também adorei, tinha que dividir com vocês..

    Tayná Franckilin, oi querida, seja muito bem-vinda sempre, fico feliz que tenha gostado do
    blog, ahh sempre um arraso..

    Milena Carvalho, ah depende muito da peça, mas as bolsas em uma média de $4 mil dólares e
    as sapatilhas $400 dólares..

    Tania T, aí está de babar mesmo e querer levar tudoo..

    Carola Aquino, bacana...

    Beijão meninas.

    ResponderExcluir
  7. Tudo mto lindo... Meninas, me deem uma forcinha lá no meu blog, que eu havia abandonado e estou retomando, rsrsrs, bom feriado pra quem ta em sampa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. BABEEEEI!!!
    NOSSA SUPER CARO PRADA. MAS LINDO LINDO LINDO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Adri Carvalho, ah que bacana, bom retorno do blog..

    Cansei, ahh são lindos mesmo e essa coleção em especial, está de chamar muita atenção..

    Beijos.

    ResponderExcluir