quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PROTEÇÃO PARA SAPATOS QUE MACHUCAM

Sempre tem aquele sapato lindo que compramos e acaba machucando o pé, fica super difícil de usar e é preciso colocar um monte de band-aid, o que deixa feio e desconfortável. Uma solução muito boa para usar esses pares, sem ficar com dor ou cheia de itens protetores, é o Friction Block da Band-Aid.
O produto evita o atrito, é em roll-on, na textura de um creminho muito fino, que não derrete, não sai e que você passa onde o sapato machuca ou se você corre e tem algum lugar no braço ou na perna que machuca pelo atrito, ele forma uma proteção completamente invisível e é incrível como o sapato não machuca, não pega, não forma bolhas e não fica vermelho. 
Tenho usado bastante, com sapatos que estavam super esquecidos e tem sido uma solução muito prática e eficiente. O que também pode ser ótimo, para as festas de final de ano, ocasiões onde o pé acaba sofrendo. 
A embalagem também é um ponto super positivo, porque ela fecha bem, é pequena, contém 9,6g e rende muito, dá para carregar na bolsa, na nécessaire e o aroma dele é bem gostoso e suave.
O Friction Block é importado, então não tem para vender nas farmácias daqui, mas uma solução é comprar pela internet, a Lu, do Makes e outros desejos tem para vender.

23 comentários:

  1. Ai como preciso disso!
    e pior que a gente paga taõ caro na droga do sapato
    a gente vai reclamr eles não trocam!
    é froids
    devia ter pra venda aui
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses dias eu passei um aperto com uma sandália minha.. Até falei que não ia usar ela por um bomtempo... Agora eu vou usar!

    http://frescanachuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É disso que eu preciso! Ás vezes acho que o problema não está em meus sapatos, mas sim em meus pés! rs

    ResponderExcluir
  4. Acho que preciso de um desses ^^
    deve ser ótimo! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa legal e pratica!!! AMEY hihihi Gatona toh passando pra deixar um oizinho e minha marquinha aqui... e agora eu vou ficar esperando você lá no meu blog pra deixar a sua marquinha também tá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Um beijão bem Grandão da Mih pra você
    e Até loguinho!

    =D

    ResponderExcluir
  6. UAU, amei. Meu pé sempre pega um pouco em todo sapato q começo a usar, ele é todo fresco! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. To louca para comprar um deste tão dificil achar ..
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece a solução dos meus problemas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa, que ótima dia!!! Amanhã mesmo ou comprar, pois sofro todos os dias com o meu pé, e isso me dá um stresssss!! rsrs
    Obrigada
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  10. Q maximo isso...Nunca imagiunei q isso fosse existir!
    Só passar isso e pronto, nao precisa nem colar nada...Bem mais higienico, né?
    Pena q essas coisas legais nunca tem no Brasil.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Poxa...adorei!!! Bem legal mesmo,pq ninguém merece sapato q machuca...eu tenho vários,principalmente os scarpins e peep toes.
    Valeu!
    Adorei a dica!
    Bjoas!

    ResponderExcluir
  12. Nossa..
    Esse sim realmente me interessou. Era tudo que eu precisava. Ando sofrendo com meus sapatos (principalmente no trabalho) aff..
    rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Ah!Soluções como estas não podem sair da gaveta!!Quando precisar ja tem aonde procurar!!
    adorei a dica!
    bjks
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  14. Mentira que isso existe!!! Amei, já que TODOS os sapatos do mundo machucam o meu pé. Preciso já, vou procurar!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. Pano Poá,

    Não consegui entrar no seu blog..
    É ótimo mesmo, nossa dá para usar os sapatos que machucavam, sem nenhuma dor..
    Depois me conta o que achou..

    beijão.

    ResponderExcluir
  16. amei a dica!! vou testar!! sofro muito com sapatos fechados..

    ResponderExcluir
  17. Legal , não conhecia !!
    Como vou viajar , vou
    procurar lá !!!
    BOA DICA !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Isso foi a coisa mais incrível q eu já vi na minha vida. Pq eu tenho um sério problema com sapatos e sapatilhas. TODOS machucam meu pé, me deixam em carne viva. Aí oq eu faço é: não usar. Uso apenas quando vou para um lugar q sei q vou ficar só sentada. Q horror né? Comprar um lindo sapato e deixar ele largado.
    Uma vez usei um produto q amaciava couro, e realmente funcionou, mas nunca mais encontrei para comprar.

    Esse item da bandaid, com certeza estará na lista de alguem q for viajar e vai trazer pra mim hehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Outro dia fui madrinha de casamento e subi em um sapato scarpin com um salto 15...calor de 40 graus e o sapato resolveu apertar , meus pés sofrendo...eu não aguentava mais aquele sapato...queria chamar os bombeiros para me tirarem de cima deles, tal era a dor que eles estavam provocando...Se eu tivesse na bolsa esse produto tudo estava resolvido...Bjus ...estou amando teu blog

    ResponderExcluir
  20. Magaly,

    Nossa tem sapato que mata né ?!! Olha eu super recomendo, ainda hoje entrei em uma farmácia aqui em NY e comprei um de reserva, salva muito!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Comprei um outro da J&J na Sweetcare (anti bolhas) e funciona bem, pq este eu não encontrei...
    BJss

    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Adriana, não conheço esse, vou dar uma olhada, bacana..

    Beijão.

    ResponderExcluir