quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do batom Hue da Mac e do Lip Balm Carmex terminou, foram 2999 comentários válidos e o número sorteado foi o 2024..
O comentário de número 2024 é o da Flávia Sella.
Super sorte ganhar entre tantas participantes hein, parabéns!!!
Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixando no formulário do Google e você precisa me responder em até 24 horas com seus dados para envio dos prêmios.
Caso ela não responda, vou fazer o sorteio novamente, com as leitoras e leitores já inscritos.
 
Essa imagem é da Andrea, leitora aqui do blog e vencedora do sorteio das duas blusas do BJ que teve por aqui em Setembro. Ela me mandou essa imagem, onde está em Orlando, fazendo comprinhas na Sephora e usando uma das blusas que ganhou aqui.
Muito bacana Andrea, adorei saber que você gostou dos presentes e que está aproveitando. Se alguma outra vencedora de sorteios do Look Day, quiser mandar uma imagem usando o prêmio, pode mandar e dividir com a gente.

16 comentários:

  1. Ah eu queria :/
    Mas irei continuar me inscrevendo...parabéns Flávia, corre menina para pegar seu prêmio.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Que concorrencia , hem ?!! muito bom , sinal claro e forte de sucesso da promô e do LOOK DAY, parabens !!

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Sorte mesmo!Um dia eu tbm terei! Sou brasileira e não desisto nunca!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    que sortuda a Flavia *---*
    adorei a foto da outra vencedora, linda a blusa!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra ela :)

    tá rolando sorteio lá no blog
    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou uma graça com a blusa, linda. Ando meio sem sorte com os sorteios aqui do blo..mas eu sou insistente, um dia eu ganho..rsrs..beijo

    ResponderExcluir
  7. Oh que pena !! Queria tanto ter ganho...parabéns á vencedora ;)

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda ela hein.. :D
    Beijão,


    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Poooxa, cheguei atrasada pro sorteio! rsrs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal ver a ''cara '' de quem
    ganhou .... e sinal de que o
    premio era bom !!! pra usar
    nos ''esteites '' é por que
    ela gostou !!! mas que é
    linda isto é mesmo !!!
    Parabens pelo sorteio
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a super sortuda!
    Um Beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh adorei ver minha fotinha aqui!!! Eu amei minhas duas blusinhas do BJ!!! Obrigada, Stephanie!!! Beijos para todas!!!

    ResponderExcluir
  13. Autaydes_vianna,
    Sim querida, já até enviei.
    Mas logo tem um novo sorteio =D

    Andrea Lima,
    Imagina querida, também adorei ver você usando e saber que gostou..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Sofia,

    Logo tem um novo sorteio...=D

    beijão.

    ResponderExcluir