domingo, 19 de setembro de 2010

KIT DE PINCÉIS

Esses dias mostrei aqui um kit básico de pincéis que comprei para levar em viagens, na bolsa ou mesmo para usar no dia-a-dia. E algumas leitoras me pediram mais opções e idéias de kits bacanas que eu tenha e aprove, então fotografei esse outro kit, que também tem bastante qualidade.
Esse kit é super fofo, os sete pincéis que formam o jogo tem os cabos rosa e o porta-pincéis também é rosa com paetê, super diferente.
São pincéis básicos, indico para quem quer um kit de viagem, para quem está começando se interessar por maquiagem ou então para leitoras que querem complementar sua coleção, alguns pincéis usamos muito e é interessante ter mais que um para cada uma dessas funções, porque não dá para ficar lavando cada vez que for mudar o tom da sombra, ou do blush ou de algum outro produto.
O jogo de pincéis contém:
Um pincel para pó ou blush, gosto de usar esse para blush.
Um pincel para passar corretivo.
Um pincel para depositar sombra.
Um pincel para fazer detalhes nos olhos ou para passar batom nos lábios.
Um chanfrado que dá para delinear ou então preencher as sobrancelhas.
Um de esponja que dá para aplicar sombra ou então dá uma esfumada nos olhos
Um de escovinha que dá para pentear os cílios, quando o rímel acumula ou fica empelotado e também dá para pentear a sobrancelhas.

O tamanho das cerdas dos pincéis é bom, funcionam bem em cada função, são macios e não ficam soltando as cerdas.
O preço dele é muito bacana, custa R$40,00 e esse meu é do Rosa Batom.

11 comentários:

  1. Q fofo, td cor de rosa!
    Não tá copm um preço bem bacana e vem com bastante pinceis, vale a pena!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda tudo bem?
    Olha to sempre passando e lendo tá,so não comentei antes por falta de tempo!!!
    Flor,que otima dica de pincéis,lindos e super em conta..to precisando viu!haushasu
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho super incriveis esses pinceis, mas nao sou mtu boa no make
    bjss

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    estes pinceis são ótimos mesmo. Super uteis.
    Tenho alguns em separado.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que bunitinho!!!
    Tb tenho um kit para viagem, mas que uso em qualquer ocasião (tipo em casa mesmo).
    O meu tb é rosa, e é da Sigma. O problema maior é que o cabo é pequeno, eu acho.
    BjBj

    ResponderExcluir
  6. Adorei qual a marca ou onde vc encontrou um kit tãolegal?

    ResponderExcluir
  7. Ai que graça..bom pra levar em viagens..rsrs..
    adoroo.

    ResponderExcluir
  8. Uma menina prevenida vale por duas rsrsrs... Ótimo post. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o kit.

    rosinha
    todo fashion

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. que fofinho Stehp
    o meu kit tbm é rosa
    adoro

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. que baratinho!!!!!!

    E lindo de morrer *-*

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir