sábado, 18 de setembro de 2010

COMPRINHAS PARA PELE E CABELO

Já fazia algum tempo que estava procurando um produto da Sebastian, que eu tinha comprado em uma viagem, achei muito bom e não encontrei mais nem em viagens e nem por aqui. Procurando por sites e blogs que vendem produtos importados, acabei encontrando esse creme no morangão e junto com ele comprei mais algumas coisinhas.
O creme é um tratamento para passar e deixar no cabelo depois de limpos, chama 9 Potion da Sebastian e depois vou fazer um post explicando melhor como ele funciona e o efeito no meu cabelo, também comprei dois demaquilantes Bi-Facil da Lancôme e um óleo para o cabelo da linha Macadamia Natural Oil.
Comprei o óleo, sem conhecer a marca ou a linha e também porque uso muitos reparadores de ponta, então resolvi arriscar, mas não tinha a menor expectativa com ele.
A embalagem é de vidro, contém 10 ml do Healing Oil Treatment, é fácil de fechar e retirar o produto de dentro.
O aroma do óleo é bem gostoso, me lembra bastante o perfume Angel do Thierry Mugler, ele fica um tempo nos fios e depois some, deixando apenas o efeito.
O efeito dele é incrível, ele não é apenas um reparador de pontas, que quando você lava sai e precisa aplicar tudo novamente, ele vai tratando os fios e a cada aplicação dá para sentir o cabelo mais hidratado.
Aplico apenas no comprimento, dando mais atenção as pontas, é preciso pouco produto em cada aplicação, estou usando ele toda vez que lavo o cabelo, depois de secos ou até depois de pentear, com os fios ainda molhados.
Paguei R$20,00 e indico muito esse produto.

5 comentários:

  1. Olá querida...
    Eu voltei para a blogosfera depois de uma semana pesada em cima da TCC!
    E adorei essas suas comprinhas, eu uso sempre reparador de pontas, faço chapinha duas vezes por semana! E o preço desse é bom né!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  2. Menina que SUPER dica vc me deu, adorei, vou entrar no site e dar uma olhadinha,Thanks.

    Bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Esse vou procurar direto...uso reparador de pontas sempre nos cabelos...Macadamia Natural Oil...não vou esquecer...obrigado pela dica.bj

    ResponderExcluir
  4. Magaly,

    Nossa olha, é o melhor reparador de pontar que já usei, vou até fazer um post comparando produtos, porque nossa esse é incrível..

    Beijos

    ResponderExcluir