quinta-feira, 26 de agosto de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do Beauty Powder da MAC terminou ontem, foram 2001 comentários válidos, fiquei super feliz com o número de participantes, vocês adoram MAC mesmo hein meninas ?!!
O número sorteado foi o 862...
O comentários de número 862, é da Renata Caldas..
Parabéns sortuda!! Estou te enviando um e-mail, você precisa me responder em até 24 horas com seus dados para envio do prêmio.
Caso ela não responda vou fazer o sorteio novamente, com as leitoras que já estão inscritas.

E como foram muitas participantes, mais tarde tem uma surpresa para as leitoras do Look Day.

17 comentários:

  1. oiii
    flor
    to seguindo
    o seu blog
    segue o meu tbm
    Tarsila Vogue
    bj

    ResponderExcluir
  2. snif snif...queria tanto ganhar!!!
    Mas PARABÉNS à ganhadora!!! ctz q ela vai arrasar com esse Beauty Powder!
    Obrigada por esse sorteio mara!!! Amamos MAC hahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda da Renata!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah obrigada flor. Ajudou sim.
    No verão eu uso pouco lapis, pouca maquiagem em geral. Mas a proxima compra, vou levar em consideração suas dicas siiiiiiiim

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que chegamos tarde, vamos visitar mais por aqui!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Renata!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Nossa,fique triste de não ter ganhado!
    Não foi dessa vez,quem sabe na proxima!
    Um super beijo
    Juliana Kenzi♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AIAIAIA surpresaaaaaaaaaaa


    huahuahua

    desejando =D


    bjus


    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Que tudoooo!!

    Parabéns para ela!! *-*

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Andrea Garcia, sortuda ela né ?!

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  11. hahaha eu sei, Stéphanie querida, que não dá pra presentear todas as leitoras...acho até q vc já faz demais sempre fazendo sorteios mara por aqui :) claro q eu queria ter ganhado o beauty powder né hehe mas não fiquei chateada não e mto menos deixei de gostar do blog pq não ganhei... e claaaaro q já estou participando desse novo sorteio :)
    Brigadão por td!!!
    beijo grande

    ResponderExcluir