quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM

A Océane é uma marca nacional e já apareceu algumas vezes aqui no Look Day por conta dos lenços removedores de esmalte (tem resenha e já teve até um sorteio) que são super práticos e uma inovação no mercado brasileiro, agora a marca tem um novo produto e que também é uma novidade super prática.
Não sabia desse lançamento e estava no Studio W, quando vi vários potinhos rosa concentrados, eu que sou super atraída por embalagens chamativas, fui ver o que era e quando me apresentaram o produto, claro que eu fiquei super curiosa para experimentar e valeu a pena.
A embalagem é uma caixinha que fecha bem, ela é um pouco menor que a palma da minha mão e contém 25 lenços removedores que podem ser usados na face e nos olhos.
A caixa pequena tem uma super vantagem, porque não é nada prático levar demaquilante na bolsa, mas esse dá para levar super fácil na nécessaire, ocupa pouco espaço e é muito leve.

Para retirar a maquiagem do dia-a-dia: pó, blush, batom, sombras claras e rímel, uso no máximo dois lenços, um para todo o rosto e um para a área dos olhos.
Para retirar a maquiagem mais pesada: base, corretivo, pó, blush, iluminador, batom, sombras escuras, bastante rímel, uso de três a quatro lenços, um ou dois para o rosto e dois para a área dos olhos.
Os lenços retiram muito bem a maquiagem, o que foi surpreendente, porque pensei que como são super práticos e pequenos, seria bacana para uma emergência, mas além disso, é bacana para retirar mesmo, eles removem toda a maquiagem.
Tenho usado muito quando volto de uma festa ou quando estou com preguiça, deixo do lado da cama e assim não acordo com a consciência pesada por ter dormido toda maquiada e também uso no meu dia-a-dia, antes do banho ou antes de dormir.
Os lenços deixam a pele super sequinha, as vezes uso somente eles e pronto já estou com a pele limpa e respirando e quando removo a maquiagem e depois vou passar um hidratante, gosto de apenas molhar o rosto e enxugar, fica um aspecto muito gostoso, de pele saudável e pronta para receber o creme hidratante.
Sei que além do Studio W, os lenços são vendidos em várias farmácias e drogarias.

19 comentários:

  1. Olha que legal. Da mesma marca dos removedores de esmalte, que eu ja usei e gosto muito. Mas só pra emergencias (tipo qnd acaba acetona) ou levar na bolsa e ter q tirar esmalte fora de casa!! Pq são mtooo oleosos e como eu sempre uso esmalte colorido tenho q usar bastante, e a oleosidade do produto faz com que o esmalte escorra por toda a mão!!

    É do mesmo tamanho do removedor de esmalte esse aí? Nossa, vou procurar nas farmacias e perfumarias isso aí. Pq como eu viajo bastante, isso é mtooo prático. Acredita q eu comprei dois vidrinhos de demaquilante:um pra deixar na minha sogra e outro pra deixar na casa do meu namorado? Pq ter q ficar carregando isso é mto ruim rs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que legal q vc se identificou com o texto. Eu achei que foi o mais sem pé nem cabeça que eu ja escrevi. Tanto é que nem fiz rascunho e nem li varias vezes como eu costumo fazer, antes de postar rs.

    Ah obrigada por ter testado hehe. É legal poder misturar pq assim vc tem várias combinações né? Um dia só os dois rosas, outro um dos rosas e o iluminador...e assim vai indo =)

    Acredito que vá demorar pra de fato costurar as saias mas eu posto sim =)

    ResponderExcluir
  3. Aihh parece ser uma ótima opção!!! Rapido e prático.

    PEna que nunca encontro os produtos dessa marca aqui em Brasília!

    ¬¬

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Tem em várias perfumarias tbm...mas eu nunca testei, mas vejo td mundo falando bem deles por aí.

    ResponderExcluir
  5. Vc tb achou droga só eu que nao acho para compra rs ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Em cócegas para testar esse produtinho rs, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles são ótimos mesmo!Tô apaixonada por eles!

    ResponderExcluir
  8. oie eu adoro esses lenços, super práticos e eficazes. beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tô louca por um desses tb!!!
    Ainda não testei..=/

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Muuuito bom!! Facilita muita coisa!!!

    AMei a dica!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  11. nossa, deve ser otimo mesmo


    beijos, querida...

    ResponderExcluir
  12. Ví em outro blog que tem esses lencinhos tbm pras unhas!! Quero experimentar os dois!! Devem ser mto bons..

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii... Eu nunca usei, mas vou ser obrigada a comprar, porque isso é febre entre os blogs, haha, beijos*

    ResponderExcluir
  14. eu suuuuper preciso de um desses! (:
    colege, mais não sei onde achar, aqui na minha city ç.ç tristeza haha
    seu blog é luxooo! adoro (:

    obrigada pela visita amore.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Perfeitos para aquele dia que você está sem muita paciência para aquele ritual complexo de limpeza, né? Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda tudo bem?
    Menina,estou louca para usar esses lenços.
    Ja usei os removedores de esmaltes e mais que adorei!
    Um beijo e um otimo final de semana!

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei esses lencinhos, super praticos
    vc sabe quanto custa?
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Vou confessar apesar de saber da qualidade que a marca tem, achei que esse produto seria bom apenas para maquiagens "leves" NAISOASOASAONSONS
    Minha irmã e minha mãe já usam, eu ainda não usei porque o que eu uso ainda não acabou kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. agora mesmo tenho que limpar minha maquiagem. Mas dá uma preguiça!

    bom final de semana!

    "Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre."

    ResponderExcluir