terça-feira, 6 de julho de 2010

SABONETE LÍQUIDO FACIAL

Faz algumas semanas contei para vocês a minha rotina de cuidados faciais e falei também sobre a recomendação da minha dermatologista de usar o mesmo produto por mais tempo e assim sentir um resultado maior. Acontece que adoro experimentar cosméticos novos, testar, poder dividir com vocês e acabei conhecendo esse sabonete líquido facial de erva doce da Natuphitus, gostei muito e passei a intercalar com o Effaclar da La Roche Posay.

A embalagem dele é bem prática, própria para deixar no banheiro, é de plástico e assim pode molhar. Contém 250ml e a tampa é um com pump, então é bem fácil de retirar o produto.
Aperto somente uma vez o pump e a quantidade já é suficiente para todo o rosto, é um sabonete que faz bastante espuma, tem aroma suave de erva doce e deixa aquela sensação super refrescante e de rosto limpo.
O ponto que chama atenção no produto é essa sensação de uma pele limpa, sem ressecar e um aspecto refrescante muito gostoso.

Pontos positivos:
Limpa muito bem sem deixar o rosto ressecado.
O aroma é gostoso e suave.
Rende bastante, acredito que usando um dia sim e outro não, vai durar uns dois meses.
Deixa o rosto refrescante, adoro sabonete com esse efeito.
É bacana para pele seca, porque limpa sem ressecar e é legal para pele mista ou oleosa, porque limpa bem e retira o excesso de oleosidade.
A tampa é com pump o que deixa muito mais fácil para retirar o produto da embalagem.
Faz bastante espuma, então dá para aplicar no dia-a-dia e limpar a pele e também dá para aplicar com uma esponjinha ou algum acessório para esfoliar o rosto.

Ponto negativo:
A embalagem é prática para ficar no banheiro, mas não é boa para levar em viagens, porque vaza um pouco de produto.

O sabonete custa R$23,51 e dá para comprar online clicando aqui.

13 comentários:

  1. Gostei da dica.
    Sou viciada em sabonetes pro rosto.

    ResponderExcluir
  2. goseti da dica! Tá anotadinho aqui para quando eu tiver algum no banco para começar a comprar de novo......beijão, Dany

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor dele haha!!
    sabe que eu tenho usado um que diz ter até hidratante, mas mesmo assim minha pele fica com rachaduras, de ressecamento? Mesmo sendo super oleosa. Ou talvez minha pele tenha mudado mesmo. Mas eu uso um hidratante pra nao deixar a pele com aspecto feio, craquelado hehe.

    Ah eu eu preciso mto mto de uma dica sua (se vc conhecer, claro) um produto para remoção de cravos...principalmente no nariz, tem uns q nao saem nunca...é terrível =/
    queria tipo um produto milagroso, mas nao sei se é possivel.
    meus comentarios anteriores acho q sairam todos como Pan Boxxx rs

    ResponderExcluir
  4. Aihh ótima dica, mas não sei se tenho coragem de abrir mão do meu Effaclar hahahaha

    Faz pouco tempo que estou usando, mas já faz maravilhas na minha pele =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa embalagem é um pouco grande para levar né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei do produto,erva doce tem um cheirinho mto bom,mais nunca vi a marca,vou dar uma olhada no site.beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Estava meia sumida, mas voltei... eu não conheço essa marca em sabonete liquido de Erva-doce, mas amo sabonete de erva-doce... no rosto então, a gente relaxa mais! É ótimo!


    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. aii, deve ser óótimo, o cheiro deve ser demais, adoro erva docee! beeijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa dica! Sou viciada em produtos pra pele... rs. Fiquei curiosa para testar esse.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olha acho que essa é uma boa dica, quando o meu acabar, vou ver se experimento esse, tem tudo um que um bom sabonete liquido precisa não é? haha
    adorei aqui.
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Também gosto de ficar experimentando produtos diferentes.. rsrs' Antes eu fazia muito isso com shampoo, agora é que parei um pouco com isso..rsrsrs

    Gostei da dica.=D

    bjos'

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, adoro produtos para a pele! :)

    ResponderExcluir