sexta-feira, 23 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O esmalte que usei essa semana foi o All Fired Up da Revlon, é um vermelho bem aberto, a imagem dele nas unhas ficou super fiel ao que ele é ao vivo.
Esse esmalte é aquele básico, que quando estou sem idéias ou quero aquele tom que está sempre na moda e combina com festas mais formais e também com meu dia-a-dia, passo ele e pronto, não tem muito o que pensar.
Os esmaltes da Revlon são super bons para minhas unhas, duas camadas já cobrem super bem, não faz bolinha, dura uns cinco dias, sem perder o brilho ou ficar descascando e seca rápido.
Faz uns quatro meses que comecei usar três produtos para as unhas e reparei uma mudança enorme, elas estão crescendo muito rápido e bem fortes, não estão quebrando ou saindo lascas, dois dos produtos eu já fiz resenha aqui e aqui e o outro é o Hard as Nails que vou fazer uma resenha dele essa semana ou na outra.
Cada semana escolho um, levo na manicure e ela passa antes do esmalte, como se fosse uma base, gosto de usar os três intercalados porque cada um tem um tipo de vitamina, mas você pode escolher somente um porque a função é muito parecida e são produtos que ajudam muito no crescimento saudável das unhas e a fortalecer.

12 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    Sorteio lá no blog

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito, um vermelho tomate, né?
    Gostei...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já cheguei a pegá-lo na mão, mas acabei não comprando. Tenho um da Colorama parecido..
    Muito linda a cor!
    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho bonito! Bem aberto mesmo =D Nunca usei nada dessa marca ainda.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,adoro vermelho.
    Acho lindo em unha grande,a minha quebra tanto.
    Tenha um lindo final de semana.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esmalte!!
    adorei
    bom final de semana flor!
    bjks
    julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda flor e suas unhas estão mesmo muito lindas rs

    xerim e bom sábado!

    ResponderExcluir
  8. adoro a marca! e essa cor ta linda.
    seguindo...=*
    fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima essa cor. Faz tempo que não uso vermelho aberto assim. Tenho me divertido mto com os coloridões rosa e turquesas hehe. Apesar de que essa semana, a pedido do namorado passei preto rs. Nossa lembrei mto minha adolescencia hehehe!!

    Beijos

    ResponderExcluir