quinta-feira, 15 de julho de 2010

BLUSH ROSA ACETINADO

A Lumi cosméticos é uma marca que gosto bastante, já mostrei aqui vários produtos deles que aprovei, os itens entraram na minha coleção e é bacana poder contar com uma marca nacional que tem preço acessível e qualidade.
Faz um pouco mais de um mês que experimentei o blush da marca, gostei do resultado e desde então ele se tornou o meu blush noturno. Esse é na cor Rosa Acetinado, é um rosa quase pêssego com brilho, fica um tom bem natural, com ar de saúde e pela cintilância gosto de usar de noite.
A cor é leve, mas o produto tem boa pigmentação, então você não precisa passar diversas vezes até chegar em um tom bonito e natural.
O aroma lembra talco, não é um aroma que fica na pele ou interfere no perfume e esse aspecto acho bem importante, geralmente quando a maquiagem tem aroma forte me atrapalha, mistura com o perfume e acabo não usando.
A durabilidade dele é normal, não é um blush que super dura na pele, mas também não sai super fácil, fica umas 4 horas.
A embalagem é muito boa, me surpreendeu bastante, ela é dividida em duas partes, sendo a primeira (primeira imagem) com um espelho e o produto e a segunda (segunda imagem) com um espaço onde tem um pincel bem usável e uma esponjinha super bacana para colocar no dedo e aplicar o blush. É uma embalagem muito legal para levar na nécessaire e já conter um pincel usável e esponjinha facilita muito na falta de espaço ou tempo.
Aqui tem um swatche dele na minha pele, mas só consegui fazer essa foto agora pouco, então a cor não ficou super visível, mas dá para ter uma noção.

15 comentários:

  1. achei lindo, parece bem discreto, bonito, gostei, quero testar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Não usei nada dessa marca ainda, mais gostei bastante da cor!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vejo tanta gente falar dos produtos da Lumi que fico cheia de curiosidade, mas nunca acho deles por aqui..Acho que quando encontrar vou sair comprando um tanto.kkk.bjo.
    ...
    "O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é."

    ResponderExcluir
  4. Hummm, gostei da cor! E a embalagem também é super fofa.

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei os produtos da Lumi cosmétcos, mas gostei bastante da cor do blush.

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor .. preciso de um blush cor de pessego , mas realmente gostei dessa cor .



    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica.

    TEnha um ótimo final de semana!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, adorei. Tenho tanta vontade de conhecer a LUMI...

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não usei essa marca, gostei desse tom de rosa!!Boa dica!!Super beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Tom lindoo!
    Gosto de blush assim bem sutil

    =*

    ResponderExcluir
  11. muuuuitooo obrigado por ir no meu blog, estou realmente muito agradecida!!!
    ammei o blush, quero um pra mim!!!
    ahuhuauhauh
    bjoo

    ResponderExcluir
  12. oi flor
    adorei seu blog!
    http://tendenciasinfoco.blogspot.com/

    da uma passadinha no meu :)

    to seguindo vc viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  13. "pincel usável" kkkkk
    Tem uns pinceis que eu confesso que nem entendo para que eles colocam, porque não ajuda em nada na hora da maquiagem NAUSASNAOSNAS

    ResponderExcluir
  14. Blush cintilante nao sei se eu gosto muito. Nunca usei, nem testei na verdade. Mas fico imaginando e nao visualizo sabe? hehe.
    Mas a noite talvez funcione!!!
    A cor é bem bonita, esse rosa quase pêssego é uma cor muito natural, deve ficar lindo em vc que é branquinha!!!

    Adorei a embalagem pratica. Esse pequeno pincel dá pra usar pra retocar, sem ter que levar na bolsa ao grande que foi utilizado na aplicação né =)

    Beijos ;**

    ResponderExcluir