quinta-feira, 29 de julho de 2010

BATOM BRONZE

Batom é o meu item prático na maquiagem, quando estou com pressa faço uma pele bonita e um batom colorido já resolve tudo, mas geralmente não mudo tanto de batom, fico o mês todo usando dois ou três deles, essa semana tenho variado bastante, comprei alguns novos e voltei a usar outros. Um deles é o Bronze da Lumi, que ficou um tempinho esquecido, voltei a usar e estou gostando do tom dele.
O batom na cor Bronze da Lumi, faz parte da linha glamour, no centro ele tem essa parte branca que é umectante, possui vitaminas para hidratar e proteger os lábios, sinto que o batom dá uma hidratada, não é um tratamento, mas enquanto estou com ele meus lábios ficam mais hidratados e não fica craquelado.
A textura dele é boa, é um cremoso que não derrete e dura um tempo legal nos lábios. É um bronze/cobre com cintilância, não sou super de usar produtos cintilantes, mas gostei desse, não fica exagerado e é um tom super usável.
Aqui tem swatche dele na minha pele, o tom do batom fica entre o bronze e o cobre e dá para ver a cintilância.

16 comentários:

  1. Sou mais do time do gloss, mas nem isso uso tanto...rsrs
    Batom pra mim é 8 ou 80, nude ou vermelho! XD

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeei o seu batom!!
    adorei o tom dele, lindo.lindo.lindo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostar de um batom com brilho é raro kkkk na realidade eu até acho bonito, mas fico enjoada com o tempo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    adorei a sua visitinha em meu blog!
    volte sempre!
    Obrigada!!!

    vou aproveitar para ver as novis!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Quero ver uma foto de vc com ele ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Gostei do batom, gosto de batom de tom usavel tbm! hehehe
    e vê ensaio sobre a cegueira sim, é bem interessante!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. A cor é bonita msm, mas eu não consigo usar batom mais escuro. Uso meus rosinhas e olhe lá, sempre me acho estranha de batom.

    ResponderExcluir
  8. Eh lindo ^^ Tenho um da lancome parecido mas so consigo usar no inverno .


    Beijokasss


    ☆。.:*:゚★ Nanda ★゚''゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Numca usei batons dessa marca, mas tenho um com a cor muito parecida. Manda o seu batom preferido pro meu e-mail, pra mim postar no blog. bjo.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...

    Tem um selinho lá no meu blog p/ vc! http://jornalismodesalto.blogspot.com/

    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjinhus

    Caty

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho pouquíssimos batons, uso bem pouco mesmo! Essa cor parece ser linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Adorei a cor dele, deve ficar muito bonito nos lábios. Acho que não tenho nenhum batom dessa cor aqui, vou testar.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Amo gloss,brilho,qse não uso batom.
    Qnd uso são cores clarinhas,e adoro esse tipo.
    Menina nem fike curiosa,pq já postei o último cap do conto.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o vermelho, é ótimo! Aquele vermelho bem tudo, super bocão, adorei!
    Pensei que este bronze era mais escuro, mais é lindo e na boca deve ficar ainda mas discreto, usaria fácil!

    ;***

    ResponderExcluir