domingo, 23 de maio de 2010

VITRINES DE INVERNO

Aproveitei meu dia de compras para fotografar duas lojas que eu gosto bastante, são marcas que já estão com peças de inverno, seguem muito bem as tendências da estação e achei bacana dividir com vocês algumas das novidades.
Imagem: Blog Look Day
A primeira imagem é da vitrine da Le Lis Blanc, segue uma tendência rocker, com tudo preto, tachas, plumas, jaquetas, ankle boots, botas tradicionais e toda aquele linha que já estamos vendo no blog faz algum tempo e agora é hora de colocar os looks em prática.
Imagem: Blog Look Day
Aqui estão dois looks que achei super legais de usar no dia-a-dia em uma maneira mais leve de seguir a moda, são da Zara. Um look é com opção boyfriend, camiseta com tachas e jaqueta e o segundo look é com calça skinny e camisa, bem básico e bonito.
Imagem: Blog Look Day
Essas duas peças são da Zara e essa estampa no clima Liberty está super na moda, já faz um tempo que estou acompanhando e fica bacana para colorir um pouco o inverno. A saia foi uma opção que pensei em usar com meia calça e bota ou sapatilha, fica bem legal essa combinação.
Imagem: Blog Look Day
Para terminar uma sapatilha da Le Lis Blanc, essa é preta de veludo molhado, mas nessa estação vários modelos de sapatilha são super tendência e eu aposto muito nelas para o meu dia-a-dia.

14 comentários:

  1. Amo essas duas lojas, tudo nelas é lindo. Só queria que a minha carteira fosse mais recheada pra aproveitá-las melhor. (;

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas ....AMEIIIII
    a sapatilha
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Adorei a vitrine das duas lojas!
    Aqui perto não tem nenhuma das duas, mas semana passada fui até Curitiba e encontrei as lojas...A Zara estava demaais!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Linda essa sapatilha!
    Adoro sapatilha também!

    Beijoos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, sou apaixonada por sapatilhas! São tão lindas e confortáveis. Raramente uso salto, sou mais uma sapatilha mesmo hehehe.
    Adorei a jaqueta, lindonaa.

    ResponderExcluir
  6. poxa sério que não dura? :/

    adorei essa blusa floral, muito muito!

    ResponderExcluir
  7. adorei as peças, queria um short boyfriend. beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amooooo a Zara!
    Dá vontade de levar (quase) tudo!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Sthep
    me passa seu email que vou tentar te explicar como funciona
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo sapatilha, confortáveis e lindas!!!!

    As vitrines são ótimas para gente ficar de olho nas tendências... ;D

    bjus mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  11. Já entrei em loja só por causa da vitrine HAHAHAHA e acho que muita gente já fez isso também NSJUAOSNA por isso acho legal que se invista nas vitrines - enfim...tem que "chamar" os clientes para dentro da loja!!

    ResponderExcluir