domingo, 16 de maio de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

O blog completou 1 ano e para comemorar com vocês realizei o sorteio de um kit com vários produtos.
Foram 1120 comentários e 1113 comentários válidos.
O número sorteado foi...
1109!!!
E o comentário que corresponde ao 1109 (depois de um longo tempo contando, descontando os inválidos e contando de novo) é o da Suzana Vescovitti.

Parabéns Suzana, estou te mandando um e-mail e você tem 24 horas para responder com seus dados para o envio dos prêmios. Espero que você goste e aproveite.
Se a Suzana não responder no prazo, vou realizar o sorteio novamente.

Vou pedir que quando a ganhadora de qualquer sorteio do blog receber os produtos, que me mande um e-mail ou deixe um comentário aqui avisando, para eu saber que chegou tudo certinho.
Essa semana começa o sorteio do kit 2 de aniversário do blog, afinal o mês de Maio ainda não terminou.

15 comentários:

  1. PArabens Suzana..Tomara que eu ganhe o próximo..
    kkk..bjoo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Suzana! :)
    E no próximo sorteio eu participo, ehn?

    Aliás, eu AMEI os produtinhos do último post! Estou para comprar o The colossal, pq é muito barato e é ótimo. E meu sonho é ter uma balenciaga kk Você é super chic, néam? Tem orkut/twitter/facebook? Se tiver, me passa para eu te adicionar e conhecer?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. oiiiii!!! perdi o primeiro :( ainda bem que terá outro!!!
    ...tem sorteio do blog... participa!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ganhadora ^^, muito sortuda hehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei ;_;
    Morri de dor agora "/ Mas ok, sou cagada nessa vida mesmo. Parabéns pra vencedora :)

    Flooor, tá rolandol um novo sorteio lá no blog, dois pares de brincos lindos, corre e participa! Beijãão.

    ResponderExcluir
  6. SNIF SNIF ....não foi dessa vez, brincadeirinha , parabéns a ganhadora e ao LOOKDAY pelo sucesso da promô.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Esse mês meu blog faz aniversario tbm!
    parabéns!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra ela! Um dia ainda tenho uma sorte dessas!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sortudaaaaaaaaaaaaaaaa
    ain eu tbm quero!!
    rs...
    parabens a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns pra ganhadora e mais sorteio, eba. beijos

    ResponderExcluir
  11. adoroooooooooo, acho lindas. beijos

    ResponderExcluir
  12. Crazy Sechs, essa semana começa um novo sim =D

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. contar e recontar é muitoo ruim :(

    pq vc não faz naqueles formularios do Yahoo?
    vejo um monte de meninas usando e deve ser mais fácil pra vc flor

    ResponderExcluir
  14. Solange Henrique,
    Não conheço esse formulário, mas vou procurar, porque é bem ruim sim ficar contando e recontando..
    Já tentei usar o Contest Machine, mas não sei porque não dá certo aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir