quinta-feira, 29 de abril de 2010

RESENHA BÁLSAMO REVITALIZANTE BEBASIC

As ações do dia-a-dia como depilação, exposição ao sol, o frio, banho muito quente e vários outros fatores acabam prejudicando nossa pele, é importante repor água e vitaminas e para isso estou usando o Bálsamo revitalizante para o corpo da marca BeBasic (site deles aqui).

O bálsamo revitalizante, é bom para todos os tipos de pele, ele ajuda aumentar a elasticidade e tonicidade, ou seja, promete revitalizar, energizar e aumentar o tônus da pele.

A embalagem é prática, funciona com um pump e contém 100 ml de produto. Eu gosto de usar diariamente depois do banho ou depois da depilação, ele ajuda a minha pele e até dá uma acalmada.
Vou borrifando no corpo todo e espalho um pouco, é bem prático e rápido e eu gostei muito porque é um produto que hidrata, não deixa a pele com aquele aspecto melado, tem o aroma bem gostoso que lembra um pouco sauna e antes eu demorava mais, para aplicar o meu creme e espalhar e com esse quando estou com pressa consigo passar em metade do tempo e assim não tenho preguiça de hidratar a pele.

Assim como os outros produtos que usei da marca, esse foi aprovado e recomendo. Ele está em promoção no site (aqui), então aproveite para pagar com desconto.

13 comentários:

  1. conheci esta marca pelo
    seu blog , mas já virei
    fã ...
    Nadia

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    É bom saber.
    Estou tentando colocar minha correspondência em dia. O mais importante é que consegui chegar aqui.


    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oie, :), adorei esse bálsamo! boa dica! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei demais o teu blog, da uma olhada lá no meu q tá tendo dois sorteios um para ganhar uma paleta CS e Gloss VS e outro para ganhar bijous... bjos
    www.makebylisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. humm... eu gostei da dica.
    Valeu..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Stéphanie!
    Eu amei esse produto, é muito bom mesmo.
    Conheci a marca graças à vc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nadia, ah que bacana, a marca tem produtos muito bons mesmo..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. LEGAL ESTA MARCA , FIQUEI
    SABENDO DELA ATRAVES
    DO SEU BLOG !
    E SABE DE UMA COISA???
    GOSTEI!!!!!
    ROSANGELA

    ResponderExcluir
  9. Parece ótimo, vou dar uma olhadinha pra testar! Minha pele é bem sensível e sofre mto com depilação (tanto a cera qto com gilete). é uma tortura, mesmo passando hidratante.
    Adorei a dica!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  10. Nossa..tá com desconto bom mesmo lá no site O.o

    beijinhos mil

    Ahh fiquei interessada na resenha do produto para cutículas finas *-*

    precisando!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  11. O bom dele é que é em spray, bem mais fácil a aplicação, vem muito produto e o preço é bem convidativo!

    :*****

    ResponderExcluir
  12. Nossa que dica maravilhosa!!
    deve ser muito bom!!
    flor nw consegui participar do sorteio!! sniff!!
    menina que saudades de vc!!
    desculpa a ausencia tava tabalhando das 8 as 8:20 todo dia sem tempo de visitar as queridonas!!
    mais vou fica 5 dias de folga ehehehee

    ResponderExcluir
  13. Creme melequento e que não seca não dá !!!!gostei de ser em spray !!! huhuh

    ResponderExcluir