quarta-feira, 24 de março de 2010

RESENHA HIDRATANTE DE AÇAÍ

A linha de Açaí é uma novidade na Yes Cosmetics e é composta por Body Splash, sabonete líquido, óleo corporal e hidratante.
Eu estou usando o hidrantate corporal e achei uma boa dica para quem quer ficar com a pele sedosa, cheirosa e enfrentar o calor.

A embalagem do hidratante de açaí é bem prática, de plástico, vem com essa tampa de apertar que facilita para retirar o produto, contém 250 ml, o que é uma boa quantidade.
O creme é roxo, mas pode ficar tranquila que essa cor não vai ficar na sua pele, o aroma é super gostoso e permanece um tempo, o que lembra bastante os hidratantes que eu adoro da Victoria´s Secret.
É um bom creme para usar no calor, a textura é boa, não é aquele creme que fica escorrendo e não adianta nada ter passado, mas também não é super grosso o que pode ser ruim no calor.

O preço é R$19,90.
Estou gostando de usar, aprovei e indico para quem quiser experimentar ou estiver procurando um creme novo.

11 comentários:

  1. Legal sua dica..
    é sempre bom ver coisas novas para os tratamentos de cabelo, pele, etc :)

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa baratinho.... se o creme for escorregadio eu nem uso kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa Dica! Vou testar. Bjssss querida

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Parece ser ótima mesmo e está muito em conta! ^^

    Mas bem, queria mesmo está comentando aqui com boas noticias como você havia dito.. =/
    mas infelizmente não as tenho.
    Não consegui passar para a UFRJ.. uma pena.
    Mas, como eu disse no meu meu post, "vida que segue"...

    Beijos e obrigada pela força! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! nossa que simpatia da Aurélia em responder as cores! Agradece por mim, quando você ver ela de novo! Muito foofa!
    Ahh, quem não tiver Yes! na cidade, eu lembro que tõ vendendo né?! HSUAHSUAHUSA
    esse hidratante parece ter um cheiro incríevl, vou querer testar! *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Yes são muito bons, melhor ainda é o preço né? Mas esse de açai ainda não provei!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :****

    ResponderExcluir
  7. Noossa!!
    Valeu pela dica...
    O preço está ótimo, vale a pena com certeza.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ola, voce mora em NY? EU moro aqui, vamos manter contato, Adorei seus posts,visite meu blog, vamos trocr links
    abracos www.bluecaffe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Açai...vc acredita que como uma tigela de açai quase todas as semanas...imagina ter um creme corporal com esse produto...vou procurar...minha lista esta bem grande de produtos que NÃO encontro aqui pela minha cidade...hehehehehehehe...Vc deve ser de São Paulo...onde tudo começa...sortuda!!!Bjos

    ResponderExcluir
  10. Magaly, nossa a lista está aumentando mesmo, mas são produtos bem legais, que valem a pena..
    Nossa ainda mais que você adora açai, é, mas será que não tem por aí ???

    beijos.

    ResponderExcluir