domingo, 31 de janeiro de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O esmalte que estou usando essa semana é da Victoria´s Secret, da linha Beauty Rush, que é a mesma linha que tem vários produtos de maquiagem (post aqui) e a cor dele é um rosa queimado com cintilância.
Foto: VS
A embalagem dele é bonitinha (igual das fotos), contém 7.39 ml, a cor do vidro é realmente muito igual a cor que fica nas unhas.
Ela passou duas camadas do esmalte, foi super fácil de limpar e secou em um tempo normal, como seca um Colorama ou Risqué.
Foto: Blog Look Day
Como fiz as unhas ontem e foi a primeira vez que usei esse esmalte, não posso falar sobre a durabilidade, mas não parece que vai sair super rápido ou começar descascar.
O preço dele é $7 dólares. Ou então naquelas promoções de leve 2 e pague $12 ou leve 5 e pague $20.

14 comentários:

  1. Flor to passando pra deixar um beijinho e desejar um ótimo domingão rsss
    Adoro esmaltes, pena aqui onde moro não ter esses da VS
    xerim amiga!

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto ou ouvido falar de
    esmalte VS....fiquei com vontade
    de testar pra ver se é bom!!!
    Será que eu acho por aqui???/
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Mariana,
    Não sei se vende ele aqui no Brasil, talvés alguma das meninas que tem lojinha com produtos importados.
    Agora não sei em que estado você mora, dá uma procurada nesse tipo de loja.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AMO esmaltes !!!! e a cor deste parece linda!!!
    Tudo da marca VICTORIA's SECRETS é fofo
    é capichado.... cut....
    DANIELE

    ResponderExcluir
  5. Por coincidência acabei de ver um vídeo em que a menina falava do esmaltes VS. Ela não gostou por causa da durabilidade. Aliás, ela mora nos EUA e acha os esmaltes daqui melhores que os de lá, pelo menos em matéria de esmaltes populares.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito, muito chique!!!
    Também, não é a toa né??rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sil Barros,
    Ah sérios ?!
    Bom eu passei ele ontem, então daqui um tempo eu coloco aqui como foi a durabilidade dele.
    Porque tem vários esmaltes populares no EUA como Revlon, OPI, Essie e outros que duram um bom tempo na minha unha.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii, ando numa fase totaly por esmaltes... e esse parece ser lindo!!!!
    Flor, te adicionei, se puder me linkar tb...
    Bjinhus, Clau Speroto!!
    www.useicontei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa essa cor!
    Mas o site da VS entrega esmaltes para o Brasil? Porque com os creminhos a gente fica na mão né... =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada em um rosinha da VS mas nunca comprei um depois conta a durabilidade pra gente ok bjuh!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei, principalmente da embalagem, gracinha *.*

    =]

    ResponderExcluir
  12. Tem sorteio no meu blog, dá uma olhadinha e se quiser divulgar no seu blog vou ficar feliz!! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Tem um lindo sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, e se vc quiser divulgar aqui no seu blog vou ficar feliz da vida, www.vovosanta.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmaltes com embalagens diferentes. Na verdade adoro embalagens, mas esmaltes é algo que dá para comprar de muitos e quando aparece algum com embalagem fora do que estamos acostumadas eu piro!
    Beijos!

    ResponderExcluir